Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Colocar nossa força numa direção positiva

O Sol em Virgem está em trígono com Saturno em Capricórnio e Urano em Touro, indicando facilidade colocar o melhor de nossas forças numa direção objetiva e positiva. É bom se dedicar com empenho ao que seja fundamental, em cada situação que esteja vivendo, mas em particular em suas responsabilidades diante do mundo. Tanto o ato de renovar quanto o de estruturar estão beneficiados neste dia.

ÁRIES

Procure dar conta das responsabilidades básicas para o trabalho se desenvolver. Cumprir direito as tarefas é uma delas. Prepare melhor as condições, antes de iniciar as ações.

Publicidade

TOURO

Momento feliz na vida amorosa e na relação com filhos e pessoas de afeição especial. Aproveite para demonstrar mais claramente o que você sente, imagina e deseja.

GÊMEOS

Publicidade

Comece uma transformação em suas rotinas ou nos objetos de conforto, e perceba como isso contribui positivamente para construir um ambiente melhor na família e no lar.

CÂNCER

É fundamental entender-se com clareza com a pessoa amada e aqueles com quem está unido. A clareza fortalece a relação e permite que seus frutos sejam satisfatórios.

Publicidade

LEÃO

Os bons aspectos favorecem resultados práticos no trabalho e a execução de tarefas de responsabilidade e rigor. Os sentimentos com pessoas queridas tornam-se mais fortes.

VIRGEM

Publicidade

Os empreendimentos pessoais e as ações criativas são favorecidos Coloque sua marca naquilo que faz. Você sonha com altos voos no trabalho, mas veja se têm consistência.

LIBRA

Bom momento para construir um lar mais sólido, no sentido literal ou figurado. Poderá construir relações familiares mais sólidas. A boa disposição afetiva torna o dia agradável.

Publicidade

ESCORPIÃO

É tempo de consolidar as relações de amizade e de apoio. É favorável pensar em trabalhar em conjunto com as pessoas. Mas você está muito sensível ao ambiente.

SAGITÁRIO

As responsabilidades no trabalho estão a seu favor, isto é, poderá dar conta delas e com isso consolidar sua posição. E com isso você obtém também resultados financeiros bons.

CAPRICÓRNIO

A racionalidade dá o tom certo na avaliação dos caminhos a tomar Sua mente está particularmente realista e capaz de pensar com eficiência as suas questões e resoluções. 

AQUÁRIO

A sensação de reencontro com as pessoas amigas lhe fará muito bem. Lidar direito com problemas práticos inclusive na vida financeira está bastante facilitado neste dia.

PEIXES

Momento favorável para você ajudar as pessoas amigas e do ambiente social. Dia para dar e receber essa ajuda de modo especial. Boas promessas no trabalho se cumprem.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.