Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Lua Cheia

A Lua Cheia ocorre neste domingo, 26, às 8h56, com a Lua a 3º de Peixes. É o ponto culminante do ciclo lunar. Vênus e Plutão estão em quadratura. As mudanças intensas dos últimos três ápices lunares com eclipse dão lugar a um período mais calmo. As situações se definem, a vida volta a um curso estável. A Cheia sinaliza também um potencial de exercício da vontade e do cultivo de nosso lado mais nobre. É hora de lançar mão de nossa nobreza e sermos o melhor de nós mesmos.

ÁRIES

A relação amorosa precisa ganhar uma grandeza mais livre e aberta. Não adianta sonhar com o que não pode ser realizado. Traga os sonhos bonitos para dentro de sua vida.

Publicidade

TOURO

É tempo de cuidar das questões familiares, dedicando a elas o seu melhor. Não se deixe levar para longe por sonhos voláteis e fugazes. Ancore sua vida no que é bem seu.

GÊMEOS

Publicidade

É tempo de expandir a mente e o conhecimento, sem se perder de suas aplicações práticas. As viagens podem trazer novidades e redimensionar o que você antes pensava.

CÂNCER

Continua sendo fundamental cuidar do que é seu mesmo diante de obstáculos e obtendo resultados pouco alentadores, de início. Não ultrapasse os limites que lhe são naturais.

Publicidade

LEÃO

Você se encanta com o que os outros acham de você, seja bom ou ruim. E tende a se perder daquilo que você é realmente. A fantasia envolve-o em relações imaginárias.

VIRGEM

Publicidade

Pequenos atritos com amigos e pessoas queridas. Momento de possível superação de um velho problema. Mas você pode avaliar seus resultados com mais clareza. 

LIBRA

Um dia delicado para o trabalho e a relação amorosa. O mundo parece estar contra seus desejos e sua realização. As afeições lhe soam mais coloridas do que realmente são.

Publicidade

ESCORPIÃO

Uma possível definição está se dando no âmbito profissional. Neste momento, dedique-se ao trabalho, mais do que aos gostos pessoais. Não deixe o humor interferir nas ações.

SAGITÁRIO

A consolidação de valores filosóficos e espirituais é agora bem importante. Eles darão um rumo firme para sua vida. Aprenda a realizar uma coisa de cada vez, e aos poucos.

CAPRICÓRNIO

As condições difíceis podem agora estar melhor equacionadas, permitindo maior mobilidade para você. Conflitos de valor e pontos de vista afetam as relações pessoais. 

AQUÁRIO

Os relacionamentos mexem muito com você e sua auto-imagem. Mas não vá exagerar na reação ao que sente ou percebe. Momento de firmar certas posições na vida a dois.

PEIXES

Muito trabalho à vista, mas também uma possível consolidação deste. É bom cuidar da saúde por agora, evitando os excessos. As relações afetivas estão tensas e crispadas.

 

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.