Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta segunda-feira

Marte transitando o signo de Capricórnio retoma o movimento direto às 11h de hoje, indicando que as lutas inglórias dos últimos tempos dão lugar a lutar por algo cuja realização, além de viável, se concretiza efetivamente. Depois de alguns meses de emperramento, morosidade, teimosia e obstinação sem resultado, agora estamos prontos a voltar a agir numa direção produtiva. A vontade de lutar e vencer volta a se orientar de maneira favorável. Podemos conquistar um lugar no mundo. 

ÁRIES

Suas ações no trabalho voltam a ter eficiência e direção, depois de um tempo sem conseguir encontrar valores ou algo que lhe orientasse com firmeza e confiança. 

Publicidade

TOURO

O período de desorientação profissional e de valores se encerra. Você começa a encontrar orientação para as ações principais, depois de reelaborá-las melhor. 

GÊMEOS

Publicidade

A orientação de vida e as crises pessoais deixam de conter tanto conflito, o que antes os consumia. Agora é possível estabelecer uma direção positiva e confiável.

CÂNCER

As atribulações perturbadoras na vida a dois estão amainando. É tempo de, com calma, começar a colocar nova ordem em seu viver. A vida material também se ordena.

Publicidade

LEÃO

As operações e atividades que estavam dando francamente erradas, assim como as parcerias, agora já não lhe molestarão tanto assim Inclusive, logo, darão certo.

VIRGEM

Publicidade

Algo parecia não avançar na vida amorosa e em seus empreendimentos – e não avançava mesmo. Agora o quadro muda e você luta e alcança aquilo que quer.

LIBRA

As condições de convívio familiar começam a melhorar. Os atritos acirrados dão lugar a um possível entendimento. Também o clima na vida amorosa melhora bastante.

Publicidade

ESCORPIÃO

Os litígios e imposições vividos no ambiente familiar e na relação com irmão estão amainando. As coisas entram em seu devido lugar. Mas hoje ainda há alguma tensão.

SAGITÁRIO

Você resistiu bravamente, mas agora é tempo de sair da defesa com relação a seu território e seu espaço. É tempo de se voltar novamente para os relacionamentos.

CAPRICÓRNIO

Está terminando para você um período de forte tensão interna, no qual não conseguiu dar vazão a ela. É tempo de começar a resolver as tensões que lhe perturbaram.

AQUÁRIO

As lutas profissionais podem ser mais bem sucedidas a partir de agora. Você encontra rumo acertado para os projetos de trabalho. Mas pode haver alguma raiva acumulada.

PEIXES

As atividades sociais e os estudos que estavam empacados voltam a se desenvolver. Utilize toda a capacidade de luta, depois de ter revisto e modificado o que era necessário.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.