Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Impor uma organização eficiente: leia o horóscopo de hoje

O aspecto formado entre Mercúrio e Plutão indica a necessidade de colocar ordem naquilo que em nossas vidas anda crescendo de maneira desorientada. Sejamos práticos e adaptáveis na resolução para instaurar ordem no crescimento. O difícil é encontrar o ponto certo entre a liberdade que permita o crescimento acontecer e as contenções que coloquem direção e continuidade produtiva para este.

ÁRIES

A nova ordem sentimental e amorosa se encontra a um passo de ingressar em novo campo. É tempo de se concentrar no que interessa. Não se distraia pelo caminho.

Publicidade

TOURO

Uma boa base dará solidez aos relacionamentos que estão nascendo. Talvez tenha que restringir o crescimento destes, permitindo florescer apenas o que esteja em solo fértil.

GÊMEOS

Publicidade

As dificuldades de comunicação podem agora ser redimidas. Em especial, se você se empenhar e se concentrar no que interessa. Momento para ser objetivo e prático.

CÂNCER

Seu novo modelo de vida precisa se encaixar na realidade material em que está inserido. Ao fazer isso sua vida crescerá de verdade, em especial no campo financeiro.

Publicidade

LEÃO

Você está plantando a semente de uma coisa nova. Depende agora de você organizar o crescimento desta semente. Tenha pensamentos claros e estabeleça uma direção.

VIRGEM

Publicidade

Mercúrio, seu regente, em tensão com Plutão indica uma ordem que está se estabelecendo, mas ainda muito frágil. Não tente agarrar o mundo com as mãos.

LIBRA

É tempo de organizar seus valores, inclusive na vida financeira. Esta é uma fase de expansão e deve ser bem orientada. Pense com objetividade sobre os assuntos materiais.

Publicidade

ESCORPIÃO 

Você está em fase de crescimento, em muitos sentidos. Suas obrigações com o mundo mostram como este crescimento deve ocorrer. Não é o momento de se rebelar.

SAGITÁRIO

O aspecto do dia indica as barreiras que deve superar para que uma nova direção se concretize. Coloque ordem, organize, seja firme no esforço de superação.

CAPRICÓRNIO

O mundo a sua volta impõe regras estritas e você deveria acatá-las. Obedecer aos compromissos mesmo que lhe custe, lhe fará muito bem. Cumpra o que você prometeu.

AQUÁRIO

O novo relacionamento está ganhando forma e é o primeiro momento para vocês lidarem com um compromisso conjunto. Seja firme, mas também cordato com as pessoas.

PEIXES

As grandes e boas ideias precisam se ajustar à realidade para que o crescimento seja consistente. Mas será difícil conciliar suas ideias e as situações práticas no trabalho.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.