Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta quinta-feira

Mercúrio está em quincúncio com Plutão. Indicando que tendemos a centrar força nos sentimentos e tendemos a nos afastar da razão. Por mais que desejemos viver a plenos pulmões o que sentimos, é preciso nos manter conectados à realidade concreta e à ordem geral das coisas. Não bastam rompantes românticos. É preciso ver estes se coadunam com a situação em que estão inseridos. 

ÁRIES

Você quer afirmar seus sentimentos amorosos, comunicá-los com mais clareza. Contudo, veja se as condições gerais permitem isso, ou se permitem apenas pequenos passos.

Publicidade

TOURO

Você prefere ficar em casa hoje, mas há responsabilidades que não podem ser descuidadas. O convívio social está favorecido, instigando a curiosidade e a renovação.

GÊMEOS

Publicidade

O momento estimula os desejos afetivos e o encontro com as pessoas queridas. Não fique nas pequenas seduções, vá ao que realmente você quer com o amor.

CÂNCER

Você mergulha fundo em seus sentimentos e desejos, mas pode se perder nos meandros do que pensa a respeito do que sente. Um dia para cuidar bem de seus bens materiais.

Publicidade

LEÃO

Mais do que dizer aquilo que se passa com você, é preciso compreender o que se passa consigo mesmo. Isso é o que de melhor pode fazer neste dia, por você e pelos outros.

VIRGEM

Publicidade

Momento para compreender melhor que os cuidados com a saúde dependem muito mais de um conjunto de bons hábitos do que tomar remédios para problemas específicos.

LIBRA

As amizades são estimuladas, havendo sempre um sentimento maior e mais profundo entre vocês. Você deve optar por ações criativas e ousadas para melhorar seu trabalho.

Publicidade

ESCORPIÃO

Cumpra bem os papéis que lhe são dados pela vida. Trabalhar é antes de tudo estar bem assentado em suas responsabilidades. Atividades artísticas e criativas estão favorecidas.

SAGITÁRIO

Aprenda a ouvir as pessoas, muito mais do que impor suas ideias e fazer seus belos discursos. Abra sua mente para ideias que venham a ampliar seus conceitos e sua visão.

CAPRICÓRNIO

Proceda aos pagamentos hoje necessários, mas não se desfaça do que lhe é importante. Preserve o que é verdadeiramente seu, acima de tudo. As conversas estão favorecidas.

AQUÁRIO

Momento estimulante para as relações humanas e amorosas. Seja sincero consigo mesmo, mais do que tudo. Você pode hoje melhorar suas condições de conforto material.

PEIXES

Você está mais amoroso, ousando gestos mais amplos e românticos, como não costuma fazer. Está também desejoso de um ambiente acolhedor e amoroso com os seus.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.