Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Desacomodação dos afetos: confira o horóscopo desta sexta

O luminoso Sol em semiquadratura com Vênus indicam ser dia de pequenas desacomodações nas relações afetivas e em relação às metas imediatas que temos nos vários assuntos de nossas vidas. Sair da preguiça e fazer o que é preciso parece ser a chave para chegar a resultados satisfatórios nesta sexta-feira. As relações afetivas são questão importante: é preciso mover-se sem magoar as pessoas à volta.

ÁRIES

É tempo de desfrutar do conforto material e dos bens materiais. As relações são estimulantes no campo do trabalho e certos trabalhos exigem espírito cooperativo.

Publicidade

TOURO

Momento estimulante para a expressão amorosa e as paixões românticas, em especial em meio aos afazeres do dia. A criatividade artística faz você sonhar formas novas.

GÊMEOS

Publicidade

As relações humanas mais próximas, familiares e amores, tornam-se generosamente afetuosas e humanas. É tempo de fortalecer os laços, sem apertar demais as pessoas.

CÂNCER

Sentir-se em bom ambiente é, hoje, fundamental. Com as pessoas amigas ou em sua casa, faça aqueles pequenos esforços que podem melhorar muito a harmonia por aí.

Publicidade

LEÃO

Com um pouco de boa vontade as negociações podem ser desfechadas a seu favor. É preciso não ter preguiça de ajeitar as coisas de acordo com suas metas materiais.

VIRGEM

Publicidade

Um dia com boas indicações de mudança e aprimoramento do caráter Você está bastante atraente e encantador, mas pode não saber muito bem o que fazer com isso.

LIBRA

Momento de encontro com aspectos positivos e brilhantes de você mesmo. Os reflexos disso se dão na melhora da disposição e numa satisfação íntima consigo mesmo.

Publicidade

ESCORPIÃO

O aspecto do dia indica um encontro, provavelmente de caráter afetivo, com um amigo talvez, especial e significativo. Mas você pode se sentir um tanto incomodado.

SAGITÁRIO

Um dia para você cuidar das relações ligadas às responsabilidades principais e à carreira profissional. Não basta afirmar sua vontade, é preciso cooperar com as pessoas.

CAPRICÓRNIO

Não espere encontrar as facilidades imaginadas em seu trabalho. Procure seguir o que está planejado, sem alternar por atalhos que, embora fáceis, levam ao que você não quer.

AQUÁRIO

Mudanças importantes começam a ocorrer nas relações pessoais, por meio da sensibilidade e da compreensão. Você percebe soluções melhores para suas relações.

PEIXES

A relação a dois vive hoje momento intenso, mas também levemente conflitivo. As afeições são fortes mas exigem você sair de seu comodismo para nelas ingressar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.