Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta terça-feira

Ocorre hoje a terceira semiquadratura minguante entre Júpiter e Saturno, neste ciclo, marcando os preparativos para uma nova fase no mundo. As coisas antigas não param mais em pé e darão lugar a novas estruturas sociais e materiais. Na vida pessoal, é tempo de rever ser algumas situações têm futuro. Ou se será melhor se aplicar em transformá-las e atualizá-las. 

ÁRIES

A fase é nova para a profissão, de agora a daqui dois anos. Novos talentos e qualidades podem ser mais bem utilizados. Não recue nesta hora tão positiva.

Publicidade

TOURO

Mantenha em vista que sua filosofia de vida, suas crenças e seus valores mudam em definitivo. Sua vida começa a apontar para novas orientações e propostas pessoais.

GÊMEOS

Publicidade

Transformações profundas varrem para longe os antigos limites e condições. Não lastime o que possa perder. Olhe à frente, para as novas possibilidades que pode avistar.

CÂNCER

Fase de renovação no casamento. Os projetos e interesses conjuntos precisam ser novos e mais vivos. Os sentimentos afetivos dão nova vida ao relacionamento a dois.

Publicidade

LEÃO

É tempo de ter ideias e traçar planos orientadores para renovar o trabalho. A renovação já começou, mas agora ela exige que você se posicione mais inteiro e completamente.

VIRGEM

Publicidade

Bom estímulo para a comunicação, a criatividade e a expressão amorosa. Você pensa coisas interessantes e deve colocá-las em prática. Faça aquilo que seu coração pede.

LIBRA

A construção de suas raízes, de seu lar, é a tarefa na qual se aplicar. Construa junto com seus parceiros e familiares aquelas condições que vocês tanto desejam.

Publicidade

ESCORPIÃO

O desenvolvimento mental é a grande criação pelos próximos tempos. Nestes meses, aplique-se nos assuntos práticos, estudando e aprendendo em seu trabalho.

SAGITÁRIO

Coloque em campo seus melhores talentos e potenciais, não fique guardando os tesouros para si. Engaje-se em atividades que expressem suas melhores qualidades.

CAPRICÓRNIO

Você está construindo uma personalidade nova. Momento para você firmar as motivações sobre as quais venha a basear seu futuro. Seja quem você quer ser no futuro.

AQUÁRIO

A fase é de superar as limitações pessoais para construir uma vida melhor, mais de acordo com sua satisfação íntima. Novas atividades e trabalhos lhe ajudam nisso.

PEIXES

Você pensa em termos de futuro, daquilo que quer realizar nos próximos anos de sua vida. Um novo ciclo se inicia. Trabalhe para que seus valores e projetos sejam novos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.