Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira a previsão para o seu signo nesta quarta-feira

Mercúrio em Leão forma quincúncio com Marte em Capricórnio, logo antes de ingressar em Virgem. A exigência e o rigor na lida com o trabalho e assuntos práticos podem ser benéficos para o resultado desse assunto, mas são incômodos e tendem a beirar a intolerância. O clima neste dia pode ser um tanto crispado e levemente explosivo. Mas muita coisa pode ser corrigida e aprimorada.

ÁRIES

Pensamentos tensos prejudicam a disposição amorosa. É tempo de colocar ordem nos sentimentos, mas não de constrangê-los e sufocá-los. Seja compreensivo, acima de tudo.

Publicidade

TOURO

Você precisa ser criativo na lida com o inesperado e com as solicitações que o mundo lhe faça, ao invés de apenas se conformar e se resignar. Coloque ordem em sua casa.

GÊMEOS

Publicidade

Os deveres que o casamento ou uma sociedade lhe obrigue devem ser tratados de modo inteligente, fazendo algo criativo com eles Procure conversar e não apenas acatar.

CÂNCER

Os afazeres de rotina, em casa e no trabalho, tendem a tirar um pouco da graça deste dia. Mas é nestes assuntos e na vida financeira que você precisa agora se organizar.

Publicidade

LEÃO

Os conceitos podem ser divergentes entre você e a pessoa amada. As discordâncias podem ser saudáveis se bem vividas, ajudando a esclarecer e ordenar certos assuntos.

VIRGEM

Publicidade

As obrigações domésticas parecem pesadas. Mas, afinal, você está cuidando de sua casa, do seu ambiente, e isso em si é bom, é algo que contribui para seu bem estar.

LIBRA

Você enxerga melhor as situações à sua volta e lida bem com pessoas e as dificuldades inerentes às relações. Bom momento para retomar conversas e resolver problemas. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Momento de dar direção positiva às fortes motivações que estão presentes em seu interior, sem a agitação e tanto risco de explosões e outras manifestações tão impulsivas.

SAGITÁRIO

As emoções em relação à pessoa amada e aos amigos tendem ao ciúme e ao ressentimento. Não permita que qualquer emoção assim vagueie por sua interioridade.

CAPRICÓRNIO

Fase de recolhimento emocional e de tecer reflexões sobre as coisas que lhe incomodam. O mundo pode parecer pesado demais, o que é apenas uma impressão. 

AQUÁRIO

Procure entender bem o que está se passando antes de acirrar os conflitos, em especial com os amigos. Sua mente deve permanecer serena diante de desacordos e desagrados.

PEIXES

É no trabalho que tende a sentir a pressão das obrigações e dos deveres. Mas procure cumpri-los com inteligência, leveza e criatividade, reorganizando o que lhe pressiona.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.