Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: construir e renovar ao mesmo tempo

Mercúrio forma trígono com Urano e Saturno. É bom indício para as atividades intelectuais, estimulando a mente a perceber novos mundos e possibilidades. A intuição e a originalidade de pensamento estão favorecidas, assim como a organização das ações a partir dessas percepções. Hoje é possível construir e renovar ao mesmo tempo. Os assuntos materiais e de trabalho são os mais beneficiados.

ÁRIES

Mercúrio em bons aspectos indica ser bom momento para trabalho e negócios. Você está mais disposto a aventuras e a arriscar-se em situações novas.

Publicidade

TOURO

Momento criativo e especial para mostrar suas ideias, mesmo as mais originais e diferentes. Pode ser difícil ser prático neste dia, mas será fácil ser criativo.

GÊMEOS

Publicidade

A compreensão em profundidade de suas dificuldades está favorecida. A curiosidade e a imaginação afloram mais facilmente no convívio com as pessoas.

CÂNCER

A capacidade intelectual está positivamente estimulada. Bom momento para atividades que exijam comunicação e palavras ou ações de impacto sobre as pessoas.

Publicidade

LEÃO

As situações no trabalho e nos negócios financeiros aceleraram-se positivamente. Bom momento para introduzir novas ideias. Certos eventos podem ocorrer antes do esperado. 

VIRGEM

Publicidade

Dia excelente para pensar e captar novas ideias, e para lhes dar aplicação prática. O planejamento deve preceder e organizar as ações, mas deixe a intuição também atuar.

LIBRA

Bom momento para descobertas a respeito de seu interior psicológico, devido à maior sensibilidade mental. Você percebe as outras pessoas mais a fundo também. 

Publicidade

ESCORPIÃO

A participação social e a cooperação nas atividades intelectuais estão favorecidas. A grande movimentação e a aceleração nas relações tende a ser positiva.

SAGITÁRIO

Bom momento para aprimorar o planejamento de trabalho e desenvolver novas ideias. Você que não é muito de se adaptar, pode aceitar as mudanças com mais naturalidade.

CAPRICÓRNIO

Os gestos inovadores farão bem ao relacionamento amoroso. Invente novas diversões. O bom aspecto estimula sua mente e favorece a atividade intelectual criativa.

AQUÁRIO

Possibilidade de contatar sentimentos profundos, seus e das outras pessoas. Bom momento para mudar pequenas coisas em sua casa, se desfazendo do que não serve. 

PEIXES

Facilidade de comunicação e boa disposição para estar com companhias interessantes. É favorável colocar a habilidade criativa a serviço de cumprir bem os deveres.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.