Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astrologia

Horóscopo deste domingo é influenciado pela Lua Nova

A Lua Nova ocorre neste domingo às 15h02, a 17º 00′ de Virgem em oposição bastante exata a Netuno em Peixes. Esta configuração indica a necessidade de fazer uma ponte entre a espiritualidade e a situação em que vivemos. Mais do que mudanças radicais da situação, é tempo de invocar vibrações elevadas para fazer parte do que vivemos, nas pequenas coisas do dia a dia. E isso irá requerer fazermos ajustes nas condições vigentes. Repare que você irá querer com naturalidade que coisas maiores caibam em sua vida.

ÁRIES
As mudanças se dão nas rotinas de saúde e hábitos pessoais, de trabalho e da relação afetiva. Você pode aprimorar essas áreas de vida, ou, se bobear, deixar que piorem.

TOURO
As mudanças apontadas pela Lua Nova se dão na relação amorosa, em seus sentimentos afetivos e no campo da criatividade. As condições mudam e você tem que se adaptar.

Publicidade

GÊMEOS
É no ambiente doméstico e nas relações familiares que mudanças importantes podem ser propostas. É preciso sair da ordem vigente e permitir que novos significados aflorem.

CÂNCER
Não mantenha as rotinas que não lhe servem. Quebrar velhas regras para gerar melhores condições materiais e para que seu dia-a-dia seja mais repleto de boas experiências.

LEÃO
As condições financeiras mudam, talvez inesperadamente, e você terá que se adaptar. Poderá aprimorar sua lida com a materialidade se souber usar bem o momento.

Publicidade

VIRGEM
Sua própria identidade muda neste momento, abrindo espaço para aflorar atitudes diferentes das habituais, principalmente nas relações humanas e afetivas.

LIBRA
As condições de saúde estão mudando. Talvez tenha que cuidar de novos problemas que surgem, ou cuidar diferente do que já conhece. Adote hábitos especialmente saudáveis.

ESCORPIÃO
As relações sociais mudam e exigem de você uma postura diferente da habitual. É preciso ser mais flexível, acolhendo as pessoas, mais do que as criticando.

Publicidade

SAGITÁRIO
É no âmbito profissional que as mudanças irão ocorrer para você. O momento é propício para você escolher metas e firmar propostas de trabalho diferentes das habituais.

CAPRICÓRNIO
Não é hora de manter seus ideais tão restritos a metas práticas. O momento pede ampliar sua visão e seus ideais de modo a caberem significados realmente essenciais para você.

AQUÁRIO
O mundo e, principalmente, as pessoas trazem para a sua vida coisas que exigem se reposicionar. Largue de velhos preconceitos e abra-se com pureza a novas vivências.

Publicidade

PEIXES
As relações de parceria tendem a mudar suavemente. Você terá que admitir sair das regras rígidas e permitir às relações uma dinâmica fluente. Admita o outro como ele é.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.