Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: dia de intervenções equivocadas

Marte exaltado em Capricórnio e Netuno em Peixes formam semiquadratura, aspecto conflitante entre o desejo de ação e a visão nebulosa e imprecisa das situações. A imaginação se torna obcecada, As imagens distorcidas nos dão a maior confiança e nos atraem para o sem sentido. Sentimentos equivocados nos levarão a gestos e intervenções equivocados. Vamos agir com vigor, mas em direção equivocada.

ÁRIES

Amigos e inimigos no trabalho se confundem hoje. É melhor se resguardar, do que enfrentar ou duelar com as pessoas. Até porque nada do que percebe é tão real assim.

Publicidade

TOURO

Tendência a dissipar suas forças em ações e gestos sem sentido, contrários ao que você havia planejado. Você se precipita por um caminho sem enxergar para onde vai. 

GÊMEOS

Publicidade

Você se envolve intensamente com disputas e contrariedades no trabalho. Você defende ou ataca posições equivocadas. Não se desgaste investindo contra os moinhos de vento.

CÂNCER

Não confunda sonhos visionários com ilusões irresponsáveis. As pessoas e situações lhe causam impressões equivocadas e você age preste e célere a partir desse equívoco.

Publicidade

LEÃO

As relações societárias estão em desacordo com os resultados esperados. Não se confunda em seus compromissos. Evite comprometer-se em negócios ou sentimentos.

VIRGEM

Publicidade

Os apoios errados prejudicam os gestos criativos, as relações amorosas e a relação com as crianças. A dissipação das energias dificulta as ações no trabalho. 

LIBRA

Você se engana ao avaliar situações e pessoas do trabalho e do convívio social e afetivo. Não julgue nem decida nada por impulso. Espere até poder discernir a melhor ação.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você se movimenta se arriscando bravamente em direção a uma miragem. O prazer e a diversão tendem a lhe enganar, não vindo a ser o que pareciam prometer seriam.

SAGITÁRIO

As decisões na vida financeira serão impulsivas e descuidadas, errando ao dimensionar a situação ou as pessoas com quem se relaciona. Cuidado na comunicação e em viagens.

CAPRICÓRNIO

Você cultiva sentimentos intensos, mas que são ilusórios, com as pessoas de convívio cotidiano. Você sente coisas boas e ruins, e tanto faz, pois tendem a não ser de verdade.

AQUÁRIO

Um forte impulso o leva a se confundir na lida com a materialidade, inclusive com seu próprio corpo físico. Você se engana nas avaliações, inclusive consigo próprio.

PEIXES

Suas imagens mentais falseiam a realidade, e você não perceberá que é assim. Tende a se imbuir de algo que o deixe cego à realidade. Com isso, lidará mal com os problemas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.