Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Plutão forma sextil com Júpiter; confira o horóscopo

Plutão forma sextil com Júpiter indicando a possibilidade de encontrarmos um ponto de equilíbrio nas questões ligadas à justiça e a valores equânimes para as pessoas e a sociedade. Mas indica também que certas atividades e trabalhos ganham força especial a partir deste momento. Os projetos que têm orientação definida e positiva sairão na frente. Modificações libertadoras estão favorecidas

ÁRIES

Você deverá receber algum apoio importante em seu trabalho, e ele será decisivo para alcançar bons resultados. Momento de mudança e redefinição na relação a dois.

Publicidade

TOURO

Os estudos elevados e projetos recebem algum apoio especial. Seus valores estão mudando, de modo a beneficiar e facilitar a participação em associações e alianças.

GÊMEOS

Publicidade

Os negócios e o trabalho estão em momento favorável e você pode chegar a resultados importantes. A relação afetiva está a ponto de mudanças importantes.

CÂNCER

Momento benéfico para elucidar questões delicadas e complexas na relação amorosa. Os desejos afetivos são fortes, mas mais do que isso, deverá haver sintonia entre vocês.

Publicidade

LEÃO

Melhores condições de conforto no lar e na vida pessoal, a partir de agora. A relação afetiva precisaria se adaptar melhor às condições práticas nas quais você está vivendo.

VIRGEM

Publicidade

Há muitas coisas envolvidas na relação amorosa, e uma conversa esclarecedora será muito proveitosa. As atividades criativas e empreendedoras estão bem favorecidas.

LIBRA

Seus pensamentos se mesclam a intuições e podem tanto ser mais esclarecedores quanto saírem da lógica habitual. Bom momento para lidar com questões patrimoniais.

Publicidade

ESCORPIÃO

Os estudos, as viagens e atividades de comunicação estão especialmente favorecidos. Você se expressa com grande poder de encanto e magnetismo.

SAGITÁRIO

A relação afetiva está a ponto de mudanças importantes. Veja o que precisa mudar em você. As dificuldades materiais são atenuadas, algum bom evento vem em seu auxílio. 

CAPRICÓRNIO

A participação em atividades sociais e em grupo está amplamente favorecida. Momento de definição na situação profissional, mas nem tudo seguirá o caminho lógico.

AQUÁRIO

A realização profissional faz desaparecer alguns obstáculos de sua vida. Poderá se livrar de algum velho problema. O rumo dos acontecimentos no amor parece ter vida própria.

PEIXES

Os planos para o futuro excitam sua mente e parecem muito mais próximos da realidade. Você está abrindo o caminho para chegar até eles. Trabalhe mais nessa direção.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.