Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Beleza e eficiência de mãos dadas; leia o horóscopo desta quinta

Vênus forma sextil com Saturno, aspecto construtivo que favorece a estabilização das afeições e o gosto por trabalhar. As situações de conforto se estabilizam e podemos vivê-las com satisfação. A beleza e a eficiência devem andar de mãos dadas em um dia como hoje, extraindo o melhor daquilo que nos agrada e nos faz bem.

ÁRIES

Boa oportunidade para realizações importantes no trabalho profissional. Associações e acordos o beneficiam. Você se exalta além da conta nas conversas e discussões.

Publicidade

TOURO

As parcerias tendem a se firmar, baseadas na concordância quanto ao caminho a seguir. Um momento feliz para consolidar seu casamento e as parcerias que lhe são importantes. 

GÊMEOS

Publicidade

Momento de possível prosperidade financeira. O trabalho se torna mais produtivo e apresentar resultados práticos. O prazer e a produtividade caminham de mãos dadas.

CÂNCER

Momento oportuno para se unir à pessoa amada, de modo a fazer os desejos convergirem numa só direção. Cuidado com confusões na lida com a rotina.

Publicidade

LEÃO

Momento muito positivo para melhorar o conforto e ter um ambiente harmonioso em sua casa. Problemas com amigos tendem a ser exagerados, com você brigando à toa.

VIRGEM

Publicidade

Conversar com a pessoa amada torna vocês mais próximos e você mais feliz. Mesmo as questões delicadas podem ser tratadas carinhosa e amistosamente.

LIBRA

Um dia para ganhar confiança em suas bases: família, estabilidade material e motivações profundas. Você se inflama contra ideias que imagina serem contrárias às suas.

Publicidade

ESCORPIÃO

Um cotidiano prazenteiro e satisfatório lhe dá alegria e paz interior. Mas é preciso manter-se dentro dos limites do que é simples. Não avance entusiasmado no que é dos outros.

SAGITÁRIO

Os contatos e acordos favorecem os negócios e a organização de condições para a prosperidade material. Você se inflama diante do que imagina a respeito das pessoas.

CAPRICÓRNIO

Seus projetos mais importantes ganham forma definida e mais satisfatória. É hora de colocar os sonhos próximos à realidade. Atenção a alterações bruscas em sua saúde.

AQUÁRIO

Um dia positivo para resolver bem os obstáculos no trabalho profissional. Sua capacidade de conciliação e de união permite encontrar boa solução. Nos afetos, exageros emotivos. 

PEIXES

Um bom dia para as amizades e as atividades intelectuais e culturais. Você tem mais clareza quanto ao que pensa e o que lhe interessa. Você se agita demais no trabalho.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.