Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira a previsão para o seu signo nesta sexta-feira

Mercúrio em Virgem se opõe a Netuno em Peixes indicando a necessidade de conciliar espírito e matéria, sentimento e razão, praticidade e significado profundo. Há a necessidade de integrar sentimentos que, mesmo muito distantes da realidade, nos parecem melhores, maiores e mais encantadores. A tendência é esses extremos permanecerem afastados e em conflito. Nosso trabalho é aproximá-los e, quando possível, uni-los.

ÁRIES

Você pode se atrapalhar quanto à medida exata que deve usar no trabalho e no cuidado com a saúde. Pode cometer equívocos de julgamento e tomar o menos pelo mais.

Publicidade

TOURO

Continue se dedicando ao que e a quem você gosta, sem se desviar pelo canto das sereias. Sua capacidade criativa está bastante estimulada, inclusive no campo artístico.

GÊMEOS

Publicidade

Você tende a se deixar desviar pelo trabalho, sem necessidade, quando os eventos principais ocorrem mesmo é no âmbito familiar. Não fuja de estar perto das pessoas.

CÂNCER

Procure o equilíbrio entre lidar com o prático imediato e as ideias encantadoras que podem lhe fascinar no momento. Uma coisa não se completa, efetivamente, sem a outra.

Publicidade

LEÃO

Não confie inteiramente no que os outros lhe propõem. Mas também não descarte totalmente o que é proposto ou disponibilizado. Coloque ordem antes de aceitar isso.

VIRGEM

Publicidade

Você tem suas razões e quer afirmá-las. Os outros podem lhe confundir, mas não por isso deixam de ter sua razão e merecer seu espaço. Ademais, não se vive sem os outros.

LIBRA

Boas soluções, por vezes, são mais teóricas e não se encaixam na realidade imediata. Esta teima em ser diferente do que pensamos, e escapole por entre nossos dedos.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você tende a confundir a afeição de uma amizade com a de um amor, ou de algo além da simples amizade. Cuidado para não ver coisas que não existem nas pessoas.

SAGITÁRIO

Você pode achar que tem base para certas atividades no trabalho, mas veja se tem mesmo essa base, antes de sair fazendo as coisas Veja se não está em terreno cediço.

CAPRICÓRNIO

Ao delinear os grandes projetos e as grandes ideias, continue atento para não se distrair com relação aos detalhes. Verifique se os primeiros passos estão bem embasados.

AQUÁRIO

Você pode se julgar sem condição para embarcar em certas relações, partilhas ou parcerias. Não se desfaça tanto assim. Se a condição não é a ideal, vá mesmo assim.

PEIXES

Suas impressões sobre as pessoas podem ser enganosas, distorcendo o que elas falam e pensam. Elas também podem ter uma impressão equivocada a seu respeito.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.