Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Renovar o modo de pensar: veja o horóscopo deste sábado

O bom aspecto formado entre o comunicativo Mercúrio em Virgem e o transformador Plutão em Capricórnio indica boa união de forças entre estes planetas. Ideias pioneiras e revolucionárias são estimuladas, desde que tenham cunho prático. O dia é propício para renovar o modo de pensar no trabalho e nas lidas concretas da rotina. Descobertas vêm à tona, mesmo que inesperadamente.

ÁRIES

Momento positivo para mudar a maneira de trabalhar, mudar as relações de trabalho e o modo de organizar negócios e atividades Situações difíceis podem ser recuperadas.

Publicidade

TOURO

Assuntos culturais, intelectuais e artísticos, são estimulados. Os pensamentos e as emoções estão em harmonia. Você se orienta com mais certeza, até diante de desafios.

GÊMEOS

Publicidade

É oportuno livrar-se de velhos hábitos e ideias. Uma boa faxina em sua casa é oportuna. Uma fase de mudanças na vida familiar e de transformações em seu jeito de ser.

CÂNCER

Um dia estimulante para o contato humano, as atividades de comunicação e a troca de ideias. O convívio intelectual revela muitas coisas e gera estreitamento com as pessoas.

Publicidade

LEÃO

Plutão e Mercúrio indicam ser dia favorável para você organizar suas finanças. Renove sua maneira de administrar, aprimore seu tino para os negócios.

VIRGEM

Publicidade

Momento de entendimento com a pessoa amada. Presença de fascínio pela afinidade de interesses e ideias. A expressão artística é bem coordenada e se aprimora.

LIBRA

Momento para organizar os problemas não resolvidos; o que é um passo para resolvê-los. A desordem faz adiar as soluções. Ao colocar ordem, você avançar para alguma solução.

Publicidade

ESCORPIÃO

As atividades intelectuais e de comunicação estão bem favorecidas. A profundidade de pensamento faz você enxergar algo novo e pioneiro. Fascínio por pessoas e ideias.

SAGITÁRIO

Oportunidade de registrar e organizar os ganhos provindos do trabalho. Procure racionalizar as finanças para ter uma visão mais clara do que realmente necessita. 

CAPRICÓRNIO

Você pode descobrir algo a respeito de si mesmo vindo a se autoconhecer melhor. Mantenha-se aberto à renovação da imagem que você tem de sua própria pessoa.

AQUÁRIO

Os processos de cura e regeneração são muito ajudados pela correta compreensão dos desequilíbrios. Boa disposição para trabalhar a favor da superação de problemas.

PEIXES

O contato com novas pessoas é estimulante. O contato pode ser inesperado e levar a possibilidades não imaginadas. O convívio social lhe fará muito bem, será renovador.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.