Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta terça-feira

A força bruta de Marte e o extremismo de Urano se põem em conflito, hoje, resultando na desordem das ações e na reação violenta a qualquer estímulo. Tudo soa como desafio à nossa pretensa liberdade e vontade. Na verdade, estamos com nosso temperamento e individualismo mais intolerantes e violentos. A teimosia e a obstinação nesses gestos pode por muita coisa a perder. Deixe qualquer tipo de decisão para outra hora. 

ÁRIES

Cuidado com ações precipitadas e separatistas com os amigos e na lida com recursos financeiros. Poderá impor sua vontade sobre as pessoas, e isso lhe custar muito caro.

Publicidade

TOURO

A rebeldia é o tom principal, e você está disposto a quebrar coisas talvez sem haver uma necessidade legítima. A sua liberdade não depende de você desbancar os outros.

GÊMEOS

Publicidade

Um dia de ações desordenadas e violentas contra si mesmo, devido à perda momentânea da orientação e do sentido de valor das coisas. Você pode jogar contra si mesmo.

CÂNCER

Possíveis situações violentas no convívio com os amigos e na lida com recursos financeiros de outras pessoas. Há risco de roubos e outras formas de prejuízo material. 

Publicidade

LEÃO

Ações desordenadas e violentas no trabalho, com autoridades e nas parcerias. Os gritos de liberdade serão infundados. Aquilo que é dividia sua, você pensa que lhe é devido.

VIRGEM

Publicidade

Momento de ações desordenadas e violentas no cotidiano de trabalho e em relação a discussões filosóficas e viagens. O mau planejamento será causa de problemas.

LIBRA

Ações desordenadas no relacionamento amoroso e íntimo. Você impõe sua vontade e não aceita nada contrário ou diferente dela. Cuidado com atos violentos e acidentes.

Publicidade

ESCORPIÃO

Forças desordenadas e um clima tenso se fazem presentes nas relações familiares e no casamento. Pode haver uma ruptura difícil de ser reconciliada. Não destrua nada à toa.

SAGITÁRIO

Um dia de ações desordenadas e violentas ao longo dos afazeres e deslocamento do cotidiano. Risco de erros no trabalho ou de ser impedido de agir como precisaria fazer.

CAPRICÓRNIO

Momento de conflitos realmente perigosos no amor e nos negócios. Os riscos financeiros lhe serão bastante prejudiciais. A liberdade no amor é mal orientada.

AQUÁRIO

Você encontra um ambiente familiar tenso e viverá conflitos consigo mesmo, permitindo-se prejuízos ou se envolver com uma briga. Hoje, a rebeldia põe tudo a perder.

PEIXES

Dia de ações desordenadas e agressivas nas relações próximas. O intelecto aponta as piores saídas, mobilizado pelo anseio de se livrar logo dos problemas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.