Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: articular criativamente a solução adequada

O trígono crescente formado entre Lua e Sol indica podermos articular criativamente uma solução adequada. As adaptações e adequações à realidade concreta são fundamentais para sermos bem sucedidos. É preciso estar perto das situações, vivê-las em detalhe para agir com ajustamento perfeito. Essa proximidade pode ser incômoda, mas é necessária para fazer as coisas direito Ninguém limpa e melhora uma situação sem remexer no que está ruim. A hora é para fazer o melhor, lidando com material difícil

ÁRIES

No trabalho e em seus cuidados pessoais, enfrente de frente os materiais difíceis. Persevere diante das resistências, elabore a fundo cada coisa que precisa ser feita. 

Publicidade

TOURO

Há coisas que desejava realizar e agora são possíveis. É momento de apostar na criação pessoal e inventar saídas que só você poderia querer, por conhecer de perto a situação.

GÊMEOS

Publicidade

Nas lidas familiares e domésticas, uma boa conciliação com os fatores de crise pode ser alcançada hoje. Cada pequeno passo terá que ser negociado com as pessoas.

CÂNCER

A inteligência articuladora e a boa comunicação são capazes de renovar suas relações. Considere como as pessoas recebem suas palavras e gestos. Evite se defender tanto.

Publicidade

LEÃO

Você tem recursos que precisam ser colocados em cena para superar as condições atuais. Use criativamente os recursos, adapte-os à situação concreta para extrair mais.

VIRGEM

Publicidade

Diminua a autocrítica e permita-se expressar aquilo que você quer ser. Período de expansão pessoal, mas que tende a ser tolhido pelo excesso de crítica e intolerância.

LIBRA

Utilize algum espírito prático e objetivo para contornar as dificuldades principais. Apenas pensar a respeito não resolve. É hora de você se empenhar em soluções bem práticas.

Publicidade

ESCORPIÃO

As relações humanas e de amizade estão beneficiadas. Seja tolerante e amistoso com as pessoas. Não seja apenas utilitário e interesseiro. Assim, suas relações melhorarão.

SAGITÁRIO

Reconciliar-se com a atividade profissional é o ponto primeiro para retomar o sentido do trabalho. Não se perca em muitos trabalhinhos. Tenha uma orientação para a carreira.

CAPRICÓRNIO

Momento para fazer a mente trabalhar com afinco. Separar as ideias que servem daquelas que não servem, no sentido de desenvolver sua vida e a você mesmo.

AQUÁRIO

Diante de uma situação em transição é preciso agilidade e rapidez. Nada de se fixar em hábitos que já não servem. Mesmo se difícil para você, aceite mudar, aceite a mudança.

PEIXES

A relação a dois exige definição. Mas isso não quer dizer esfriar o sentimento, e sim organizar o que sente e a maneira como se dá o relacionamento. Responsabilize-se.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.