Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo neste domingo

O trígono formado entre o móbil Mercúrio e o aguerrido Marte indica ser este um bom momento para organizar as ações empreendedoras que temos a realizar nestes tempos. Uma ação estratégica pode ser articulada de modo vitorioso, unindo vigor e inteligência de modo a se obter alta eficiência. Mas há que se considerar também que estamos unidos a outras pessoas e que a harmonia nas relações deve ser considerada em nossas ações.

ÁRIES

Muita atividade social, mas com alguma tendência a se envolver em polêmica ou conflito. Modere a maneira como você defende seu território e comunica seus pontos de vista.

Publicidade

TOURO

Um dia de ações decididas e enérgicas no campo profissional. É tempo de orientar o trabalho com boas ideias unidas a um empenho pessoal. Use uma boa estratégia. 

GÊMEOS

Publicidade

Bom momento para a atividade intelectual. O dia favorece os estudos, desenvolver a mente e aprimorar o espírito. As viagens são favorecidas, inclusive as de aventura.

CÂNCER

Os encontros com pessoas amigas são bastante ricos e instrutivos É preciso deixar de lado suas ideias preconcebidas e olhar as pessoas como elas são. Evite se precipitar.

Publicidade

LEÃO

A união de forças é a melhor saída nas atividades em conjunto. Procure o entendimento na relação a dois e nas associações. É hora de se comprometer com as pessoas. 

VIRGEM

Publicidade

O vigor nas ações no trabalho e afazeres cotidianos é muito bom para a superação de obstáculos. Mas pode ser excessivo se tiver que lidar com relações e situações delicadas.

LIBRA

Um dia positivo para a comunicação dos sentimentos. No entanto, estes tendem a se mostrar voluptuosos e impetuosos. Meça bem a força e a dimensão de seus gestos.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você se envolve com o trabalho intelectual e com formas de atuação em que esteja impulsionado por ideias e pensamentos. Mas há a tendência à irritação e à pressa.

SAGITÁRIO

A velocidade que as situações requerem é bastante acelerada hoje Você acompanha bem esse ritmo, e pode tirar proveito com sua natural agilidade e esperteza.

CAPRICÓRNIO

Você tende a colocar muita força de vontade e energia nos negócios e na lida material. Use a força apenas necessária, mesmo que seja muita. Atenção com excessos físicos

AQUÁRIO

O aspecto Mercúrio-Marte atitude franca e impositiva, colocando-se com evidência. Você age com eficiência. Contudo, o sistema nervoso é sobrecarregado. 

PEIXES

A busca de bem estar emocional e físico leva você a gestos ousados e firmes. É tempo de desenvolver uma nova imagem a seu próprio respeito. Faça isso de maneira concreta.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.