Horóscopo 11/10/2018 07h43 Atualizado às 20h13

Sol quadratura Plutão; veja como fica o seu signo nesta quinta

Forças e poderes que imaginávamos possuir se mostram inexistentes

O Sol forma quadratura com Plutão indicando transformação em nosso sentido de identidade. Aspectos antes obscuros de nossa personalidade surgem com força e de modo surpreendente. Forças e poderes que imaginávamos possuir se mostram inexistentes. Percebemos que não somos exatamente aquilo que julgamos ser. Em seu lado melhor, aponta para a renovação da sensação de nós mesmos, um renascimento. 

ÁRIES

Alguma situação irá questionar a maneira como você se relaciona e estabelece seus papéis de responsabilidade. O que tende a lhe levar a conflito forte. Mantenha sua ética.

TOURO

Os valores éticos e filosóficos que norteiam sua atitude no trabalho são hoje questionados. Não basta trabalhar com competência, é preciso ser ético e correto.

GÊMEOS

Momento em que se faz necessária e urgente uma revisão em atitude na vida amorosa. Seus desejos e os da pessoa amada estão em desacordo neste momento.

CÂNCER

Momento de se abrir para mudanças. Sua atitude nas relações pessoais e familiares está sendo questionada. É preciso aceitar aquilo que os outros colocam para você.

LEÃO

É necessário rever sua atitude básica diante do trabalho e do modo como organizar seu cotidiano. Há erros que precisam ser detectados e corrigidos.

VIRGEM

Desejos e anseios podem ser negados, causando forte conflito, em especial na vida material. Procure compreender o que se passa. Decisões superficiais não funcionam hoje.

LIBRA

Momento crítico, de forte conflito interior, em que sua natureza mais íntima se nega a aceitar situações que, pela aparência, talvez pudessem ser aceitáveis e corretas. 

ESCORPIÃO

A insatisfação interior fica cada dia mais forte. Hoje, em especial, pode levá-lo a rejeitar um relacionamento ou a continuidade de uma situação de rotina. 

SAGITÁRIO

Sua atitude diante dos amigos e do ambiente social é pressionada a mudar radicalmente. As pessoas em quem confiava podem não corresponder ao que você esperava delas.

CAPRICÓRNIO

Momento de transformação de sua identidade, de modo profundo e drástico, em especial no que concerne ao papel de autoridade e no campo profissional. 

AQUÁRIO

Momento de revisão de conceitos que orientam seu modo de ser. Pode haver uma situação difícil que o force a rever uma postura de vida.

PEIXES

Nas relações humanas, uma descoberta pode abrir seus olhos, talvez de maneira inesperada e mesmo dolorosa. As cobranças morais e materiais lhe afligem bastante.