Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Com quem enlaçar a vida; confira o horóscopo

O Sol e a Lua formam quadratura crescente, é o momento da Lua Crescente, hoje às 15h02. A Lua em Capricórnio e o Sol em Libra são os ponteiros a indicar ser hora de nos decidirmos por quem enlaçar para compor nossa vida daqui em diante. Em outros casos, poderá ser o momento de nos desembaraçarmos de vez de alguém. É tempo de sermos parceiros das pessoas e situações com quem queremos enlaçar nosso viver. 

ÁRIES

Momento de decisão no campo das alianças e parcerias. Evite as escolhas superficiais. Busque a aproximação de verdade junto às pessoas que lhe são importantes.

Publicidade

TOURO

A Lua Crescente aponta para a introdução de elementos positivos no cotidiano, no trabalho, na saúde ou no conforto pessoal. Seja parceiro daquilo que lhe faz bem.

GÊMEOS

Publicidade

É tempo de decisão na vida afetiva, tomando a expressão de seus sentimentos, como o ponto de partida para os acontecimentos. É hora de se responsabilizar pelo que sente.

CÂNCER

É hora de você investir na harmonia no convívio com as pessoas queridas e próximas. Momento certo para mudar ou melhorar algo em sua casa e nas relações em família.

Publicidade

LEÃO

Você pode promover a melhoria da organização de seu cotidiano, assim como de se aproximar das pessoas nos diversos ambientes em que transita. Seja melhor parceiro.

VIRGEM

Publicidade

A Lua Crescente estimula a lida com bens materiais, dinheiro e com os recursos que tem. Cuidar melhor da sobrevivência material é o que de melhor você pode fazer agora.

LIBRA

Momento para colocar em prática as novas atitudes e firmar uma nova imagem pessoal. Há lados da sua natureza que enriqueceriam sua vida, se você os colocasse em ação.

Publicidade

ESCORPIÃO

É tempo de se decidir por um partido quanto a cuidar da saúde. Momento oportuno para a superação de dificuldades pessoais ou de obstáculos nas relações humanas.

SAGITÁRIO

É favorável firmar os pontos de encontro e entendimento com os amigos, assim como participar em novos grupos sociais. Os planos futuros se definem por uma nova direção.

CAPRICÓRNIO

A Lua Crescente aponta para importantes decisões na carreira profissional e nas responsabilidades diante da sociedade. Um novo papel deve ser assumido por você.

AQUÁRIO

A Lua Crescente estimula os pensamentos filosóficos e a busca de sentido para o viver. Seus pensamentos anseiam por se abrir a novas percepções e possibilidades.

PEIXES

É tempo de se resolver, assumindo ou descartando os compromissos Quando algo não tem mais significado, você deve ter a coragem de ficar sem esse algo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.