Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo neste domingo

O aspecto levemente tenso entre Sol e Netuno indica ser dia para estabelecermos nossas relações sem nos confundirmos com sonhos grandes demais ou fora do que seja realizável. Uma mudança de atitude pode ser favorável, no sentido de trazermos mais à realidade aquilo que sonhamos e ansiamos. Mesmo que a inspiração seja hoje forte, é tempo de lida efetiva com os aspectos mais concretos da existência.

ÁRIES

Bom momento para melhorar os projetos de médio prazo, especialmente aqueles em que forma alguma parceria. É tempo de aceitar as obrigações decorrentes das parcerias.

Publicidade

TOURO

Boas mudanças no ambiente de trabalho ou no conforto doméstico. Mude o ritmo de sua rotina, utilizando-se de novos recursos que lhe são disponibilizados. 

GÊMEOS

Publicidade

Há muito a imaginar em seu trabalho neste dia, mas a imaginação deve ser trazida à prática concreta. O trabalho e a carreira são os âmbitos favorecidos pelas mudanças. 

CÂNCER

Tendência a dramatizar as carências e dores. Mas há coisa melhor a fazer. Como, por exemplo, entender-se com a pessoa amada, melhorando o nível de harmonia entre vocês.

Publicidade

LEÃO

Procure dar condução positiva para a emotividade em suas relações, ou ela pode transbordar para onde não desejaria. Melhorias em sua casa e no conforto pessoal.

VIRGEM

Publicidade

Os assuntos financeiros e materiais que envolvem seu trabalho e colegas podem hoje ser tratados com grande proveito e êxito. Mas algo precisa ser mudado para haver melhoria.

LIBRA

Você se sente desafiado pessoalmente por condições em seu ambiente de trabalho. Seu valor pode ser negado aparentemente. Veja se é isso mesmo, antes de se confundir todo.

Publicidade

ESCORPIÃO

Momento confuso e incerto para lidar com assuntos amorosos e sentimentais. Você não quer que nada refreie você e, contudo, terá que conviver com limitações práticas.

SAGITÁRIO

Sol e Netuno indicam sentimentos inquietantes e insidiosos, assim como disposição sonhadora. Você se afasta de amigos e familiares, se der vazão a esse escapismo todo.

CAPRICÓRNIO

A boa comunicação no trabalho é fator fundamental para ele se desenvolver. Bom momento para colocar mais energia nos projetos e corrigir o que neles esteja equivocado.

AQUÁRIO

As mudanças são oportunas na profissão e nas incumbências e responsabilidades sociais. Para superar os obstáculos, tenha senso prático e seja bem realista.

PEIXES

O aspecto delicadamente tenso entre Sol e Netuno indica tensão interior e desassossego diante de certas pessoas. É tempo de abrir espaço para novas maneiras de ver a vida.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.