Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira a previsão para o seu signo nesta segunda-feira

Hoje há disposição para a harmonia nas relações humanas e uma afinidade maior com a ordem estética e um sentido de proporções adequadas no convívio humano. Mercúrio forma sextil com Plutão indicando ser dia favorável para compreender as situações que vivemos. Perceber o que se passa em nossas vidas requer superar velhos preconceitos.

ÁRIES
Um dia de mergulho nas percepções profundas da mente. E desse mergulho você poderá retornar com ideias renovadas, bem concretas e úteis voltado para o trabalho. 

TOURO
Você pode conhecer muito mais das pessoas e do mundo à volta. Um novo mundo está a se abrir. As verdadeiras possibilidades de uma união podem agora se revelar. 

Publicidade

GÊMEOS
O trabalho pode render resultados inesperados e positivos. O apoio material ou mágico pode ser decisivo para acelerar seu trabalho e fazer com que ganhe uma nova dimensão. 

CÂNCER
Mercúrio em aspecto com o mágico Plutão torna-o especialmente magnético e atraente nos relacionamentos afetivos. Há um encanto especial e revelador com a pessoa amada.

LEÃO
No convívio familiar e no ambiente de trabalho terá que lidar com pontos delicados, seus e das demais pessoas. Você pode aprimorar algum hábito de saúde ou no trabalho.

Publicidade

VIRGEM
O modo como você se aproxima das pessoas apresenta-o em sua face mais encantadora e magnética. Suas palavras causam impacto revelador e têm grande força.

LIBRA
Você está mais magnético e atraente, especialmente para fazer negócios e lidar com questões materiais. Pode até mesmo conseguir uma proeza nesses assuntos.

ESCORPIÃO
Uma descoberta especial pode ocorrer, devido à sua argúcia mental e compreensão serem assombrosas. Você pode seduzir, manipular ou ajudar pessoas com suas palavras.

Publicidade

SAGITÁRIO
Na lida com assuntos financeiros e materiais poderá descobrir problemas que antes estavam escondidos. Também na saúde, algo pode ser cuidado com toda a eficiência.

CAPRICÓRNIO
Uma forte ligação de amizade provoca sentimentos fortes em você. No trabalho, não se disperse diante dos obstáculos, mas prossiga perseverante e disciplinadamente.

AQUÁRIO
Um grande segredo pode se abrir diante de seus olhos na atividade profissional. Procure conhecer mais e mais em profundidade o assunto com o qual trabalha.

Publicidade

PEIXES
Dia de inspiração e contato com as camadas mais elevadas da mente. As pessoas lhe mostram outros pontos de vista e você deveria sair de seus conceitos rígidos e escutá-las.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.