Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Signos: tratar com carinho e dedicação o que é importante

A Lua transita exaltada pelo signo de Touro indicando boa tendência para a construção das relações afetivas e da prosperidade material. Um dia para tratarmos com carinho e dedicação ao que nos é mais importante neste momento. As pequenas dificuldades, naturais de todo dia, não deveriam ser exageradas nem exaltadas. Cuide do que é bom.

ÁRIES

As parcerias e empreitadas na vida financeira podem agora se desenvolver de modo definitivo. Use seus recursos em benefício próprio, para realizar seus pequenos sonhos.

Publicidade

TOURO

Organize a rotina de maneira mais produtiva e, ao mesmo tempo, mais fácil para você. Se você quer resolver os problemas com o modo como utiliza seu tempo, agora é hora.

GÊMEOS

Publicidade

É hora de você arriscar ser alguém mais pleno, renovando sua maneira de ser. Pequenos gestos que mostrem estar confiante e seguro de si estão em momento ideal.

CÂNCER

Algum amigo pode apoiá-lo em dificuldades que estão a lhe atazanar. As coisas ficarão mais fáceis aceitando esse apoio. Isso ajudará você a descansar melhor, inclusive.

Publicidade

LEÃO

Certa dureza em seu jeito de ser tende a ser abrandada neste dia A carreira profissional pode avançar de maneira decisiva. Enfrente as adversidades para avançar.

VIRGEM

Publicidade

As pessoas se aproximam de você com afetuosidade, facilitando que você confie nelas e se aproxime mais amavelmente. Os sentimentos amorosos tornam-se mais intensos.

LIBRA

É a hora certa para se desfazer daquilo que não serve mais. Os processos de eliminação estão em seu auge. Alguns amigos irão pedir que você os ajude nos problemas deles.

Publicidade

ESCORPIÃO

A relação a dois e as parcerias estão em momento de realização e avanço em direção à plenitude. Uma mudança de orientação pode ser feita sem crise nem ruptura.

SAGITÁRIO

Os problemas de trabalho podem ser atenuados hoje. Em todo caso, procure relaxar em relação a eles. As relações humanas são agora mais importantes para você.

CAPRICÓRNIO

Você pode reorganizar a rotina com mais eficiência e senso de oportunidade. Procure unir os melhores prazeres em meio às pequenas obrigações deste seu dia.

AQUÁRIO

Condições confortáveis e agradáveis tornam suas relações muito melhores. É preciso tirar a aspereza das relações, dando a elas mais comodidade. Cuide dos aspectos práticos.

PEIXES

Você pode firmar uma relação mais próxima e de boa fidelidade com as pessoas queridas. Alguma ação objetiva nessa direção deve hoje ser tomada por você.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.