Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Sentimentos profundos: confira o horóscopo desta sexta

Vênus em conjunção com o Sol em Escorpião indica a união da amorosidade com o brilho e a profundidade emocional, resultando em sentimentos afetivos, intensos e profundos. As melhores oportunidades hoje envolvem o que causa prazer e tem afinidade natural conosco, de maneira a nos tocar profundamente. Como muitas pessoas estão assim hoje, será fácil nos encontrarmos a partir dessa predisposição.

ÁRIES

Um dia para se abrir a uma situação desconhecida, sem registro em sua história pessoal. É bom sair da rotina e aceitar um convite para algo além do conhecido.

Publicidade

TOURO

Conviver com a pessoa amada ou pessoas queridas é agora grande alegria. As afinidades são fortes e marcam presença. Vocês podem se aproximar de modo especial.

GÊMEOS

Publicidade

Os bons encontros favorecem o melhor em seu trabalho. O espírito de cooperação trará bons resultados materiais e a alegria de estar participando de algo legal.

CÂNCER

Os filhos, as relações amorosas e as atividades criativas são os campos de experiência a encontrar alegria. Para isso, dedique-se com boa disposição e afeto.

Publicidade

LEÃO

A conjunção indica ser dia para contatar um anseio ou desejo profundo seu, capaz de lhe trazer grandes satisfações. Você encontra a alegria de viver com a família.

VIRGEM

Publicidade

Uma pequena viagem ou convívio intelectual agradável é bastante favorecido. A alegria está presente em meio aos afazeres do cotidiano. Um encontro será muito prazeroso.

LIBRA

O bom gosto e o senso estético dão o tom principal de suas escolhas, inclusive nas aquisições. Maior facilidade para fechar negócios e fazer boas compras.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você anseia estar próximo a alguém com quem se entenda profunda e completamente. Há chance de viver esta alegria. A disposição amorosa é altamente estimulada.

SAGITÁRIO

Mesmo em meio a tensões ou dificuldades, você irá conhecer momentos de alegria, envolvendo-se com interesses pessoais e atividades que lhe são positivas. 

CAPRICÓRNIO

Reserve parte do tempo para a vida social. Estar próximo dos amigos é a maior alegria por agora. Pense na vida com grandeza, acredite mais em seus sonhos.

AQUÁRIO

Um dia para você se divertir enquanto trabalha. Momento para unir o útil ao agradável, inclusive se dispondo a trabalhar com pessoas que lhe encantem e divirtam.

PEIXES

Estudar é divertido, quando com as pessoas certas e o espírito bem humorado. As viagens e eventos culturais de todo o tipo estão beneficamente estimulados.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.