Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Cuidado para não ser derrotado por suas próprias ações

Marte em Aquário forma semiquadratura com Saturno domiciliado em Capricórnio. A tensão entre estes planetas sinaliza um dia problemático, embora possamos sair relativamente vitoriosos ao final. Eles simbolizam a lida com o lado difícil da existência, em especial a luta pela sobrevivência e a lida com os aspectos ásperos da realidade concreta. É o momento para ter coragem de enfrentar adversidades.

ÁRIES

As ações no trabalho podem ser duras e rígidas. Não se exija demais, mas também não afrouxe consigo mesmo. Este equilíbrio é difícil, mas necessário num dia como este.

Publicidade

TOURO

Controvérsias e polêmicas nos assuntos profissionais. Talvez você tenha pensamentos contraditórios, querendo impor uma direção quando tudo à sua volta aponta para outra.

GÊMEOS

Publicidade

Respeite os limites materiais e siga o bom senso. Não adianta ter grandes planos quando eles não se coadunam com a realidade que lhe está disponível no presente momento.

CÂNCER

Você talvez se sinta constrangido pelos parceiros ou a pessoa amada. Seus planos e ideias precisam ser colocados à prova, diante da vontade das outras pessoas.

Publicidade

LEÃO

Um dia de conflitos no trabalho e nas relações pessoais. Trabalhe pelos resultados, mas sem forçar as pessoas e sem se deixar ser forçado ou submetido por elas.

VIRGEM

Publicidade

Um dia de desafios no relacionamento amoroso. Seus desejos querem se impor, mas a pessoa amada resiste. Ela ou as condições em torno de vocês restringem as ações.

LIBRA

A relação com os amores e familiares está em mau dia. Encontre o equilíbrio entre a sua vontade e a dos outros. Problemas em casa ou quanto ao conforto. 

Publicidade

ESCORPIÃO

A má comunicação com as pessoas afasta vocês. Ao expressar o que sente ou pensa tende a fazê-lo com força e contundência demais; mas também não se omita.

SAGITÁRIO

Um dia tenso nos assuntos materiais e nos negócios. Você tende a se sentir desafiado, e pode se tornar bastante defensivo. Seja objetivo sem ser agressivo nem intolerante.

CAPRICÓRNIO

Um dia de contratempos nas lidas materiais. Não se bata contra as coisas. A habilidade e a flexibilidade geram resultados superiores à perseverança ou à teimosia. 

AQUÁRIO

Interesses conflitantes em seu interior, pois poderá querer justamente o que é mais impossível. Não se bata de frente contra os obstáculos, mas contorne-os com inteligência.

PEIXES

Você se ressente com os amigos, atuem elas a favor ou contra você. Os amigos podem ser mais duros e difíceis do que os inimigos. Mas isso tende a ser só na aparência.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.