Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: hora de refletir a respeito de como nos unirmos aos outros

A conjunção entre Mercúrio e Júpiter indica também revisão de acordos e transações que foram feitas e agora são questionadas e exigem modificação. Esta conjunção é benéfica e a revisão tem caráter favorável para o desenvolvimento dos negócios. Há forte pressão emocional, no momento, para nos aproximarmos das pessoas e com ela nos unirmos. Lua oposta Plutão reforça a presença dessa pressão emocional.

ÁRIES

É tempo de se lançar além dos limites até aqui confiados a você. Mas hoje veja se está fazendo isso da melhor maneira. Poderá ter que rever sua maneira de se lançar.

Publicidade

TOURO

As relações pessoais precisam ser revistas e aperfeiçoadas por você. Uma questão para você refletir é se as pessoas com quem convive têm a ver com você realmente.

GÊMEOS

Publicidade

Seus próprios preconceitos são o que mais atrapalham nestes dias A ação prática é o meio de sair do emaranhado de ideias cerceadoras. Trabalhe e produza.

CÂNCER

Momento para você se soltar mais na expressão e vivência dos sentimentos, em especial na relação amorosa. Suas reservas e receios deveriam ser deixados de lado.

Publicidade

LEÃO

Resolva os problemas do passado, debruçando-se sobre eles e sendo inteligente na lida com eles. Deixe para trás antigos e inúteis ressentimentos com os familiares.

VIRGEM

Publicidade

É tempo de ganhar novos espaços em sua rotina, mudando sua organização. Não se prenda a antigos modelos de trabalho quando estiver reorganizando a vida pessoal. 

LIBRA

É preciso pensar com nova mentalidade sua vida financeira, desenvolvendo uma nova atitude, menos dependente e mais ativa em direção à sua própria prosperidade.

Publicidade

ESCORPIÃO

Momento favorável para olhar para si mesmo e fazer modificações em sua maneira de ser. Procure ser mais sensível a seus sentimentos e percepções.

SAGITÁRIO

É tempo de romper com situações que lhe atrapalham ou prejudicam Algum preconceito seu pode estar atrapalhando o correto posicionamento diante das pessoas e do mundo. 

CAPRICÓRNIO

Você deveria levantar a cabeça e olhar os horizontes à sua frente. Pode estar se encaminhando para a direção errada, sem perceber. E hoje é dia de verificar se é isso.

AQUÁRIO

Uma pressão transformadora está presente no âmbito profissional. Hoje você pode rever uma direção que havia escolhido, a ver se ela realmente é a mais correta.

PEIXES

Um dia para você questionar o sentido da vida e das coisas que lhe são significativas. É preciso encontrar um significado mais profundo do que aqueles que lhe sustentavam.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.