Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta quinta-feira

Vênus retrógrada reingressa no signo de Libra, seu domicílio, indicando que está na hora de revermos modelos de relação que julgávamos funcionar e que não funcionam mais. Não adianta seguir em frente nas relações, sem reelaborar a maneira como nos relacionamos. Os próximos dias favorecem sairmos de nossos velhos modelos afetivos e encontrar novas formulações para o convívio amoroso.

ÁRIES

Para renovar os modelos afetivos, experimente viver aquilo que se passa na realidade das relações e sentimentos. Nada de racionalizar as relações distante delas.

Publicidade

TOURO

Experimentar a rotina da vida ao lado da pessoa amada é a melhor maneira de encontrar novas maneiras de viver junto com ela. O convívio afetuoso é a parte mais feliz.

GÊMEOS

Publicidade

Entre em contato com seus próprios sentimentos de uma maneira nova para efetivar a renovação dos modelos de relação. Não fique apenas na superfície das afeições.

CÂNCER

Encontre o ambiente afetivo apropriado com a pessoa amada para, então, renovar os modelos de relação. Não basta viver as coisas com ela, é preciso sentir o que vive.

Publicidade

LEÃO

De pouco vale ter muitos sentimentos dentro de si, se eles não são colocados para a pessoa amada, se não são expressos por meio de gestos e palavras.

VIRGEM

Publicidade

Para renovar seus modelos de relacionamento, entre mais em contato com seu próprio corpo e com todos os desejos e afinidades sensoriais que nascem dele.

LIBRA

Cultive mais seus sentimentos para renovar a maneira de se relacionar. Cultivar significa acalentá-los com mais dedicação, em vez de dá-los por pronto sem cuidar deles.

Publicidade

ESCORPIÃO

É preciso mais introspecção, de modo a estar mais intimamente consigo mesmo. Só assim pode vir a conhecer em profundidade seus sentimentos e afeições.

SAGITÁRIO

Para efetivar a renovação dos relacionamentos, você deve cultivar uma afetividade ampla e desprendida. O ciúme e o controle sobre a pessoa amada só lhe prejudicam.

CAPRICÓRNIO

Para renovar os modelos afetivos, você deve se responsabilizar por aquilo que sente pela pessoa querida. Não basta sentir, é preciso a coragem de assumir e viver o que sente.

AQUÁRIO

Seus sentimentos se mesclam a valores idealistas, compondo um misto de paixão e idealismo aventureiro. É preciso focalizar bem o que sente e pensa de suas relações.

PEIXES

Aproxime-se da pessoa amada sem receio nem defesas para efetivar a renovação de seu jeito de se relacionar, O outro não deveria lhe dar medo ou coloca-lo desconfiado.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.