Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signo

Manipulação e controle mental; confira o horóscopo deste sábado

Mercúrio em aspecto tenso com Plutão indica complicações que estão no ar neste sábado. O uso das palavras e ideias tende a se mostrar intrometido e interferente além do que seria possível controlar. A manipulação e o controle mental são utilizados de forma perniciosa. As relações se abrem de maneira a valer qualquer comportamento ou atitude.

ÁRIES

Mercúrio e Plutão apontam para engano na avaliação das situações no trabalho. Não confie cegamente em seu julgamento. Ele poderá se mostrar ansiosamente parcial.

Publicidade

TOURO

Certas ideias não se encaixam bem, e você quer forçar as pessoas a aceitá-las. Você terá que rever os pontos de vista e valores com os quais conduz seus relacionamentos.

GÊMEOS

Publicidade

Na relação a dois, há desconfiança e falta de um acordo claro entre vocês. No trabalho, certas ações levam a prejuízos, se não forem repensadas com prudência.

CÂNCER

Sentimentos de insatisfação na relação amorosa e quanto ao que o futuro lhe reserva. Tendência à manipulação e imposição, com o que a relação será perturbada. 

Publicidade

LEÃO

Talvez você tenha que se adaptar a mudanças bruscas no andamento do trabalho e da vida doméstica. Velhos hábitos são forçados a mudar, e dar lugar a outras possibilidades. 

VIRGEM

Publicidade

As relações afetivas e cotidianas lhe parecem perigosas e insidiosas, desgastando seu humor. Não exagere a situação, evite pensar o pior, ou a situação piora mesmo.

LIBRA

Mau momento para negócios. Você está predisposto a se enganar. Nas afeições não é muito diferente. Palavras fora de hora e lugar geram indisposição e afastamento.

Publicidade

ESCORPIÃO

O que parecia ser boa comunicação, pode se mostrar ser interferência e manipulação. Este é um dia que pede imensa prudência com as palavras e os gestos. 

SAGITÁRIO

Mercúrio aflige Plutão e aponta para situações injustas e de calúnia que lhe afetam. Podem ser até pensamentos seus para consigo mesmo. Cuide bem de seu patrimônio.

CAPRICÓRNIO

Atrito com amigos e associados. Os outros não lhe entendem, e vice-versa. Pequenos afastamentos. No trabalho, falta de entendimento, condução confusa das ações práticas.

AQUÁRIO

Enganos fatais podem ocorrer na avaliação racional no campo do trabalho. Pode ser sua ou por parte de pessoas importantes. Não se arrogue poderes que na verdade não tem.

PEIXES

Você julga os amigos de maneira imprópria, sendo muito condescendente ou rigoroso demais. Problemas no planejamento e na maneira de pensar exigem mudança radical.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.