Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Urano volta a Áries; confira as previsões no horóscopo

Urano retrógrado faz um último ingresso no signo de Áries, no qual permanece até meados de maio, quando então ingressa em definitivo – neste ciclo – no signo de Touro. Este breve período de Urano em Áries indica ser tempo de ainda mudar ou terminar de mudar o que há de velho naquilo com que nos identificamos num determinado campo da existência. É tempo de libertação em relação ao passado.

ÁRIES

Urano retorna a seu signo, Áries – e tudo o que parecia líquido e certo, está por voltar para trás. Mas apenas por um momento, para que ajustes sejam feitos.

Publicidade

TOURO

A grande revolução que se operava em sua vida, na verdade, não estava pronta a ser deflagrada. É preciso voltar atrás e se desenganchar de coisas que ainda lhe prendiam.

GÊMEOS

Publicidade

Mais uma vez: reveja o modo como está participando de seu meio social. Há algo urgente a ser modificado nisso, e agora começa uma oportunidade especial para tanto.

CÂNCER

As grandes transformações em sua carreira estão concluindo uma etapa. Para isso, há algo a ser resgatado, algo que veio desenvolvendo e pode ter sido deixado para trás.

Publicidade

LEÃO

Os ideais filosóficos e os valores morais devem ser tratados agora com mais seriedade. Ao invés de jogar com as ideias, procure fixar aquelas que de fato lhe são importantes.

VIRGEM

Publicidade

Você estava a ponto de se libertar de certos limites e convenções – na vida a dois e nas relações em geral. Mas algo ficou para trás, e você precisa voltar e recuperar isso.

LIBRA

Seu casamento e parcerias estavam a ponto de se redefinir, mas agora terá que rever certas definições. Há pequenos ajustes e correções a serem feitos. Tenha paciência.

Publicidade

ESCORPIÃO

Algum desconforto marca a necessidade de rever e mudar certos padrões de hábitos. O que estava evoluindo, nesta área, precisa receber nova atenção e novos cuidados.

SAGITÁRIO

Talvez se sinta afetivamente solitário e afastado daqueles com quem gostaria de estar. Isso indica o quão importante é terminar certa mudança em sua atitude no amor.

CAPRICÓRNIO

A vida familiar parecia pronta para ser nova. Mas não é bem assim. Há algo que não estava certo. Volte atrás, o quanto for preciso, e retome o caminho verdadeiro.

AQUÁRIO

Uma grande mudança parecia pronta para ser fechada. E agora é preciso ainda retomar certos pontos, repisar certos caminhos, para realizar os ajustes finais. Tenha paciência.

PEIXES

A nova ordem na vida material ainda não está realmente pronta. Certo comodismo no trabalho precisa mudar, e radicalmente, antes da nova fase realmente começar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.