Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Lua Nova em Escorpião; leia o horóscopo desta quarta

A conjunção entre Sol e Lua ocorre no 15º de Escorpião. A Lua Nova forma trígono com Netuno e está enquadrada entre Vênus e Júpiter. Embora seja uma lunação de crise, de remexermos em questões delicadas e lidar com o medo da morte, da perda e da solidão, seus aspectos indicam que tudo isso será vivido com positividade e levará a bons resultados. 

ÁRIES

Uma mudança de atitude em relação às relações humanas agora se consuma. A partir disso, novas portas se abrem para seu futuro. Resolva pendências, solte amarras.

Publicidade

TOURO

A maneira de se relacionar com as pessoas e o mundo se transforma diante do que lhe é colocado. Seus sentimentos passam por profunda reformulação mesmo que à sua revelia. 

GÊMEOS

Publicidade

Há forças maiores do que a sua vontade pessoal agindo no ambiente de trabalho. É preciso se coordenar com essas forças, e não evitá-las ou fingir que nada lhe interessa.

CÂNCER

Suas vivências nas relações amorosas devem ser compreendidas dentro de perspectiva ampla, ou perdem seu real valor. É preciso desprendimento com suas próprias emoções.

Publicidade

LEÃO

Cuidar da família é, para você, um ato maior do que simplesmente da vida prática. Sentimentos vêm do mais profundo de seu ser e lhe renovam de maneira até imprevista.

VIRGEM

Publicidade

É tempo de aprimorar sua comunicação, segurando menos o que tem a dizer e se comunicando com uma liberalidade e uma fluência que precisam ser treinadas por você.

LIBRA

As posses materiais não existem para servi-lo. Você deveria manipulá-las no sentido de beneficiar a todos à sua volta, a fazer a prosperidade reinar pelo mundo afora.

Publicidade

ESCORPIÃO

Aproveite o momento para de fato trabalhar por se libertar de si mesmo. Seus desejos se modificam profundamente. Você poderá se libertar de velhas teimas que lhe amarravam.

SAGITÁRIO

Aspectos de sua personalidade que você pode ter renegado surgem com força e exigem nova consideração de sua parte. Momento também para cuidar da saúde física.

CAPRICÓRNIO

Mudança de seu projeto de vida, retirando-se dele as partes mortas e abrindo espaço para surgirem novos anseios e esperanças As relações afetivas se reformulam.

AQUÁRIO

Uma nova concepção da carreira profissional pode se definir a partir de agora. Você trabalha em função de forças maiores, e isso deve estar claro e ser bem entendido.

PEIXES

Os sentimentos de devoção religiosa são agora mais fortes, inclusive porque você pode não encontrar respostas palpáveis para suas palpitações e ansiedades.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.