Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta quinta-feira

Júpiter ingressa em Sagitário, hoje às 10hs 38min (horário de verão), signo de seu domicílio diurno, o que significa que este planeta está no seu melhor. Entramos em uma fase favorável à expansão, ao crescimento e ao desenvolvimento. As muitas situações trancadas e amarradas dos últimos meses irrompem. As forças criativas fluem com pujança. Tudo isso é muito bom, naturalmente, mas os bons potenciais não se realizam sem a nossa participação. Para o Brasil começa um período muito positivo.

ÁRIES

Júpiter em Sagitário indica, para você, uma etapa de crescimento para os estudos, o conhecimento e a visão de mundo. Sua vida ganha uma direção mais forte e vibrante.

Publicidade

TOURO

Júpiter em Sagitário indica um aprofundamento das relações, das uniões e do casamento. Os resultados materiais das relações começam a acontecer de fato.

GÊMEOS

Publicidade

Júpiter em Sagitário aponta para etapa de expansão às parcerias e a vida a dois. As atividades, inclusive de trabalho, com outras pessoas passam a ser favorecidas.

CÂNCER

Começa uma nova etapa em seu trabalho, com oportunidade para este crescer e se desenvolver. A confiança e a dedicação bem orientada são fatores de crescimento.

Publicidade

LEÃO

A vida amorosa, a relação com os filhos e a criação artística entra em nova fase, com o ingresso de Júpiter em Sagitário. Estas são as áreas de vida que mais podem crescer.

VIRGEM

Publicidade

Júpiter em Sagitário indica uma fase de expansão e desenvolvimento para a moradia e a vida em família. É tempo de firmar mais profundamente suas raízes e ligar-se às origens.

LIBRA

Os estudos e as atividades de comunicação estão positivamente estimulados a partir de agora até o final de 2019. É tempo de ampliar os campos de conhecimento e relação.

Publicidade

ESCORPIÃO

Começa uma fase de prosperidade para a vida material. É uma oportunidade a ser bem aproveitada. Os projetos para ganhar dinheiro podem ser colocados em campo.

SAGITÁRIO

Momento de mais energia física e psíquica. Seu regente ingressa em seu signo iniciando novo ciclo de onze anos. É tempo de afirmar uma identidade renascida e renovada. 

CAPRICÓRNIO

É tempo de enfrentar dificuldades pessoais e situações adversas. As chances de superar essas coisas são agora maiores. É tempo também de sua saúde se recuperar.

AQUÁRIO

Novas possibilidades começam a se abrir e as oportunidades sociais lhe são favorecidas. Os projetos reorientam sua vida, em especial a partir da carreira profissional.

PEIXES

Júpiter ingressa em Sagitário e indica novo e positivo impulso para a carreira profissional, de agora até meados de 2019. Boas oportunidades facilitam novas conquistas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.