Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Desejos intensos e vigorosos; confira o horóscopo desta sexta

Vênus e Marte em trígono apontam para a consagração de uniões, em especial de caráter afetivo, assim como para a possibilidade de se firmarem paixões, encontros e relações afetivas. Os desejos são bastante intensos e vigorosos nestes dias, levando as pessoas a se envolverem até mesmo além do que esperariam. A tônica é a dos encontros nos quais possa haver harmonia entre as pessoas.

ÁRIES

Há algo florescendo no conjunto de sua vida, trazendo novos tempos e possibilidades. As alianças de trabalho tanto quanto afetivas se completam nestes dias. 

Publicidade

TOURO

Você está encontrando as pessoas certas para desenvolver muitas de suas atividades. É tempo de intensa cooperação. Momento de importantes reuniões no trabalho.

GÊMEOS

Publicidade

Momento especial para as definições na vida amorosa. Uma relação estável e positiva pode estar se firmando nestes dias. Seus sentimentos são favoráveis a isso.

CÂNCER

O importante agora é constituir uma base estável para seus sentimentos. Mesmo que estes se exaltem, é a estabilidade de uma base o que mais conta nestes dias.

Publicidade

LEÃO

As relações humanas e afetivas se estreitam. A vida a dois pode se firmar nestes dias. Sua vida se organiza em torno de certas relações – e isto pode ser muito bom.

VIRGEM

Publicidade

O melhor é usufruir as coisas que você tem em mãos. Há muitas coisas boas das quais pode se beneficiar neste momento. Outras pessoas podem lhe ajudar nisso.

LIBRA

Momento de grande renovação de sua identidade, mostrando o quanto você está amoroso e afetuoso. O encontro com certas pessoas favorece muito essa renovação. 

Publicidade

ESCORPIÃO

As parcerias de trabalho agora mostram tudo a que vieram realmente. Talvez você não devesse esperar muito mais do que elas já lhe trouxeram. Seja ponderado e sensato.

SAGITÁRIO

A participação em atividades sociais está no auge, assim como as atividades culturais e os estudos elevados. Em meio a elas, algum encontro especial poderá acontecer.

CAPRICÓRNIO

A carreira profissional mostra tudo o que contém e pode no momento. Uma nova parceria de trabalho pode despontar. As relações sociais propiciam encontros especiais.

AQUÁRIO

A atividade mental e filosófica está em seu auge. Momento de orientação existencial e espiritual, com amplas consequências. No trabalho, boa chance de ganhar dinheiro.

PEIXES

Sentimentos vigorosos e intensos, nas paixões afetivas e nos interesses mentais e filosóficos. Por outro lado, poderá se livrar de vez de algo que não lhe serve mais.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.