Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

O Sol está em Escorpião; confira o horóscopo deste domingo

O Sol forma sextil com Plutão enfatizando mudanças que apontem para uma melhoria, o espírito pioneiro e a coragem para enfrentar as crises. O Sol está em Escorpião, signo regido por Plutão, o que torna ainda maior o potencial transformador deste momento. Mas entendam bem: para a fênix renascer, primeiro tem que virar cinza, até a última penugem. 

ÁRIES

Você começa a contar efetivamente com maiores recursos para desenvolver seu trabalho. Não se trata apenas de recursos materiais, mas de integrar uma rede maior de pessoas.

Publicidade

TOURO

Seus relacionamentos abrem-se agora a novos mundos, como você deseja desde há algum tempo. Você pode ter bons companheiros para seus melhores projetos.

GÊMEOS

Publicidade

Novas portas se abrem para o trabalho, por intermédio de parcerias. A atuação em cooperação é o caminho para ingressar em uma nova dimensão de sua atividade.

CÂNCER

A relação a dois torna-se agora algo muito diferente – muito melhor, se bem trabalhado este momento – como você tem desejado desde o final do ano passado. 

Publicidade

LEÃO

O conforto doméstico e o estilo de vida poderão mudar, adaptando-se aos novos tempos e inserindo qualidades e características que podem lhe surpreender.

VIRGEM

Publicidade

A expressão criativa e afetiva se amplia e se modifica de modo radical. Você agora consegue criar de maneira mais vibrante e radical, sem se deixar tolher por inibições.

LIBRA

A família e a condição material se transformam mais profundamente. Na verdade, é você quem muda e gera transformação Livre-se de rotinas inúteis e velhas.

Publicidade

ESCORPIÃO 

Você se liberta de algumas rotinas e isso lhe dá mais liberdade de movimentação e relacionamento. Trata-se de passo importante para a sua emancipação pessoal.

SAGITÁRIO

Você se livra de algumas amarras que até aqui lhe impediram cuidar da vida material. Tem coisas que são demoradas para nos desembaraçarmos. Aproveite a nova fase.

CAPRICÓRNIO

Você pode assumir mais plenamente os projetos idealizados nos últimos tempos. Um momento altamente criativo para você e para dar direção ao conjunto de sua vida.

AQUÁRIO

Você pode finalmente realizar alguns projetos de trabalho que há muito idealizava. Antes, não encontrava a forma ou a condição para realizá-los. Agora poderá encontrar.

PEIXES

Atividades culturais e filosóficas estão favorecidas. O anseio por abrir sua vida para interesses maiores e atividades que envolvam mais pessoas ganha força.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.