Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Coragem e ousadia para eliminar impurezas; veja o horóscopo

A Lua crescente forma sextil com o Sol completando um primeiro aspecto maior nesta lunação. As disposições de coragem e ousadia são necessárias, pois que o sextil de hoje é indicativo de uma primeira etapa para que sentimentos pesados e carregados sejam aliviados de sua carga. Como todo processo de eliminação, este também tende a ser difícil e por vezes doloroso. O processo de eliminar uma impureza ou doença de nosso corpo envolve um esforço que, ao mesmo tempo em que cura, também nos custa.

ÁRIES

Uma ação concreta e objetiva de sua parte é imprescindível para dirigir-se à ordem nova que está precisando estabelecer. Só pensar e sentir serão insuficientes neste dia.

Publicidade

TOURO

Talvez você seja crítico demais consigo mesmo. Isso só dificultaria se posicionar direito nos relacionamentos – e é nestes que você vive experiências importantes.

GÊMEOS

Publicidade

Encontrar uma atitude adequada é essencial para estar bem com as pessoas e conseguir mudar o que precisa ser mudado em suas rotinas e no ambiente de trabalho.

CÂNCER

Os sentimentos e imagens amorosos devem ser colocados para a pessoa amada. Este é um esforço fundamental para que seu amor faça parte integrante da realidade.

Publicidade

LEÃO

Momento para você trabalhar com afinco pelo bem de sua família. Dê de você, mesmo que isso leve a esforços que não pensaria fazer em outros momentos ou circunstâncias. 

VIRGEM

Publicidade

Ao estar com as pessoas, os sentimentos vividos por você são fundamentais. Não os esconda ou escamoteie sob racionalizações. Autorize-se vivê-los, para seu próprio bem.

LIBRA

Para cuidar direito das questões materiais e de dinheiro você tem que agir de acordo com seus princípios legítimos e pessoais. Em suma, é hora de você se responsabilizar de fato.

Publicidade

ESCORPIÃO

É preciso dizer o que você sente e pensa. Não exija dos outros adivinharem o que se passa com você. Afinal, se você quer ser alguém melhor, coloque-se direito no mundo.

SAGITÁRIO

Um dia para você pensar melhor em seus problemas. Intuição não basta, até porque ela pode ser confusa e imprecisa. Esclareça seus problemas com os olhos da razão.

CAPRICÓRNIO

Agora é com você renovar as linhas que lhe conduzem ao futuro. Não espere que os outros façam por você. Você está em suas próprias mãos – faça bonito nesta hora.

AQUÁRIO

Momento de vencer um obstáculo bastante definido para que sua atividade profissional progrida na direção certa. Ao escolher o caminho fácil poderá se desviar de sua meta.

PEIXES

Imaginar um futuro melhor para você é uma obrigação nestes dias. Mas isso não deveria ficar apenas na imaginação – coloque em ação prática um pouco desse futuro.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.