Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta sexta-feira

Vênus retoma movimento direto, hoje às 8h45 (horário de verão), no signo de Libra. Vênus indicava o questionamento da validade das relações e sentimentos afetivos. Agora, passa a indicar que encontramos algum valor ou certeza, para estabelecermos uma relação mais sólida. Começam tempos de definição para os rumos dos relacionamentos, especialmente os afetivos.

ÁRIES

Os sentimentos afetivos se inflamam. Você consegue se entender no âmbito afetivo e com a pessoa amada, depois de uma longa fase de reelaboração dos afetos.

Publicidade

TOURO

Seu trabalho continua a entrar em ordem, agora com suas preferências sendo acatadas e você realizando o que gosta no trabalho. Uma longa fase de reelaboração se encerra.

GÊMEOS

Publicidade

Os sentimentos afetivos estão redefinidos. Uma nova atitude na vida amorosa, ou mesmo um novo relacionamento, pode ter início. Mas talvez isso ocorra gradualmente.

CÂNCER

As afeições com os familiares estavam mudando, sendo reelaboradas, e agora se definem em um novo padrão. O ambiente doméstico tem mais harmonia a partir de então.

Publicidade

LEÃO

Sua disposição para com as pessoas está mudando, e talvez você passe a fazer escolhas diferentes com relação a elas, e também com relação à sua rotina.

VIRGEM

Publicidade

Você está mudando a atitude em relação a seus bens materiais e ao uso que faz deles. Poderá agora usufruir muito melhor daquilo que possui, inclusive das boas amizades.

LIBRA

Os sentimentos afetivos forma reelaborados e agora se estabilizam. Você começa a saber melhor o que sente, o que deseja e com o que, ou quem, tem de fato afinidade.

Publicidade

ESCORPIÃO

Uma pressão mais forte é sentida por você, a se definir por algum partido na vida amorosa. Seus sentimentos deverão se tornar mais claros, e intensos, a partir de agora.

SAGITÁRIO

Vênus retomando movimento direto indica a definição das relações sociais e das amizades. Seus afetos e afinidades se renovaram e agora ganham novos contornos.

CAPRICÓRNIO

As relações de trabalho retomam um rumo firme, agora que passaram por uma reelaboração. As relações familiares estão particularmente harmoniosas e reconfortantes.

AQUÁRIO

Você está irrequieto no trabalho e na relação com autoridades. Cuidado com acessos de rebeldia. Seus gostos e afinidades tornam-se mais definidos depois de serem renovados. 

PEIXES

As relações afetivas e financeiras vão se tornando cada vez melhor definidas e, provavelmente, uma definição que vem a lhe favorecer. Você precisa do apoio dos outros.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.