Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

A importância da pureza de sentimentos

O Sol transita em Escorpião e a Lua em Peixes, formando-se um trígono crescente entre os dois luminares. Este aspecto indica ser o momento para nos dispormos a um grau maior de despojamento nas relações humanas. A pureza de sentimentos é o elemento restaurador da paz e da alegria, mais do que tudo. Um lado nosso sempre sabe, e cochicha baixinho para ouvirmos esse apelo que vem do coração.

ÁRIES

A armadura do guerreiro, que os arianos exibem e sustentam, precisa de algumas brechas por meio das quais os sentimentos apareçam. Repare no que você está sentindo.

Publicidade

TOURO

É nas relações pessoais que você precisa mostrar o que sente, o que se passa em seu interior. Muitas vezes você fala, fala de tudo, menos do ponto que lhe é significativo.

GÊMEOS

Publicidade

É preciso uma atitude mais pura e generosa nas relações de trabalho. Cultivar sentimentos pesados e negativos só tornará tudo bem mais difícil de ser vivido.

CÂNCER

Pense a relação amorosa em suas linhas mais amplas, e não apenas quanto à satisfação imediata. Isso o deixará mais propenso a se entregar aos bons sentimentos amorosos.

Publicidade

LEÃO

As responsabilidades sob sua guarda são agora o ponto importante na vida familiar. Dedicar-se às outras pessoas exige ter um bom sentimento para com elas.

VIRGEM

Publicidade

Suas palavras, como as de todo mundo, têm efeito sobre as pessoas. É tempo de refletir quão poderosa é a troca de ideias e, principalmente, de palavras.

LIBRA

As atividades que começa a desempenhar devem estar dirigidas para o cumprimento de suas metas financeiras e materiais. Não fique adiando o que precisa ser resolvido agora.

Publicidade

ESCORPIÃO

A franqueza e a sinceridade com relação aos seus anseios e motivações é a coisa mais importante. Aceitar ser o que você não deseja seria, agora, um grande erro.

SAGITÁRIO

Você, por orgulho, costuma esconder o que não sente digno de mostrar para os outros. Mas isso afasta você de sua interioridade e também da intimidade com as pessoas.

CAPRICÓRNIO

A participação social sincera e positiva tende a repercutir positivamente sobre você, seus relacionamentos e também sobre os projetos e a imagem do que almeja ser no futuro.

AQUÁRIO

É tempo de você levar adiante uma ideia ou um desejo na carreira profissional. Não fique no emaranhado dos problemas, aposte em algo que é evidentemente positivo.

PEIXES

Momento para ser fiel aos seus princípios morais, humanísticos e religiosos. A vontade de redenção e de superação deve ser mais forte do que o desalento com as dificuldades.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.