Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Negociar e acomodar: confira o horóscopo desta quarta-feira

O Sol em Escorpião em quincúncio com Urano retrógrado em Áries indicam momento para negociação e busca de entendimento, de um acordo aceito por ambas as partes, mais do que para forçar ou impor uma solução, por melhor que esta lhe pareça ser. É preciso mudar algo, de maneira até radical, em nossa expectativa diante dos outros, para aceitarmos o outro como ele é.

ÁRIES

Alimentar maus sentimentos no íntimo das relações tende a acabar com as relações. Converse abertamente sobre o que pode estar constrangendo você e as pessoas.

Publicidade

TOURO

O ambiente fica ruim para o seu lado se você insistir em confrontar as pessoas. Pegue os pontos de convergência nas relações e enfatize o que ambas as partes pretendem.

GÊMEOS

Publicidade

No trabalho, é hora de muita conversa e compreensão das partes envolvidas, antes de ir para a ação. Não force as soluções, ou estas serão menos efetivas.

CÂNCER

O erro básico hoje é achar que você defende sua segurança afetiva e emocional. O acerto é expandir as coisas boas na relação afetiva, mesmo que de um modo diferente.

Publicidade

LEÃO

Não arrisque seu patrimônio nem seus recursos somente por ter tido algum impulso emotivo. Neste dia, valha-se de planejamento e de raciocínio mais do que tudo.

VIRGEM

Publicidade

As discussões e as polêmicas não levam a nada, que não ao agravamento de problemas. A concórdia começa quando você pensa em todos como uma família – inclusive eles.

LIBRA

Tendência a você se fechar pensando exclusivamente em seus próprios bens. Um bom relacionamento humano poderá ter mais valor, hoje, do que apenas a segurança pessoal.

Publicidade

ESCORPIÃO

Atitudes intolerantes tendem a causar sérios prejuízos nas relações de trabalho. Os incômodos na lida com seu conforto podem lhe aborrecer mais do que o necessário.

SAGITÁRIO

Você está inquieto e rebelde nas relações humanas e afetivas. Você está disposto a se relacionar, mas tende a impor seus desejos e anseios com força excessiva.

CAPRICÓRNIO

Você está emocionalmente agitado e talvez não consiga estar perto das pessoas que lhe são queridas. É importante se sentir à vontade e desembaraçado nos ambientes sociais. 

AQUÁRIO

Impor-se como autoridade no trabalho é um feito importante neste dia. Não fuja dos embates e das negociações que são necessários. Deixe de preguiça ao se comunicar.

PEIXES

Não pense demais, nem cultive ideias utópicas e fora da realidade concreta. É hora de fazer uma conexão entre seus altos ideais e os gestos mais simples e imediatos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.