Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Aspectos positivos: veja as previsões para o seu signo

Marte e Saturno formam aspecto positivo e construtivo e Mercúrio forma conjunção com Júpiter e o Sol. É preciso escolher o caminho por meio do qual se construa paciente e firmemente. São todos aspectos positivos indicando que é bom momento para enfrentar situações difíceis e superar obstáculos. A natureza das forças dinamizadas permite belas construções, se forem bem utilizadas.

ÁRIES
Seja fiel e responsável com seus compromissos e deveres. Estes trarão a estabilidade e a confiança de que tanto necessita para lidar com as tormentas que envolvem sua vida.

TOURO
Sua mente está aflita com as mudanças e inconsistências à sua volta. É preciso firmar uma orientação pessoal. Tenha um projeto de vida que lhe pareça bom e praticável.

Publicidade

GÊMEOS
Os limites concretos que o mundo lhe dá devem ser considerados por você. Você não pode tudo, e está entrando em conflito com essa limitação. Aprenda bem essa lição.

CÂNCER
A companhia de certas pessoas é fundamental, inclusive firmando as suas escolhas. Por mais difícil que seja permanecer ao lado delas, esta pode ser a melhor solução.

LEÃO
Momento de ser diplomático e metódico para colocar ordem no trabalho e nas finanças. Mesmo que o trabalho esteja de pernas para o ar, não fuja de manter uma ordem mínima.

Publicidade

VIRGEM
O respeito aos sentimentos, seus e dos outros, é agora mais importante do que os caprichos libertários. Mesmo que se separando, seja amistoso e compreensivo.

LIBRA
A família é um assunto delicado, por agora. Há mudanças críticas a serem feitas mas hoje leve o assunto com cautela. Modifique primeiro alguns aspectos práticos e concretos.

ESCORPIÃO
Ao invés de extinguir de vez certas ligações e relações, seria melhor conversar com as pessoas envolvidas. Converse, converse. Conserve o que é importante conversar.

Publicidade

SAGITÁRIO
Não vá jogando tudo fora, como se nada valesse nada. Conserve de seu patrimônio aquelas partes e porções que são realmente caras, importantes e significativas.

CAPRICÓRNIO
O excesso de crítica ou a falta de critério lhe são prejudiciais, agora mais do que nunca. Pense com objetividade nas situações imediatas. Solucione as coisas passo por passo.

AQUÁRIO
Certo sacrifício é necessário para não perder valores e bens que lhe são importantes. Atue para lutar pelo que é seu e lhe dá segurança e estabilidade. Não fique à mercê.

Publicidade

PEIXES
Os amigos podem ajudá-lo a serenar os ânimos que tanto têm se exaltado. O mundo muda à sua volta e você precisa ter desprendimento para acompanhar o que se passa.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.