Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: os pensamentos em todas as direções

Mercúrio ingressa em Sagitário, signo de seu exílio, isto é, no qual suas características – o intelecto, a organização da mente, a comunicação – encontram-se distorcidas pela natureza de Sagitário – a intuição, a volúpia, a sanha por a tudo superar. Os pensamentos dispersam-se em inúmeras direções e deixam de ter uma condução lógica clara e estável. Há uma aceleração das rotinas, da comunicação e do pensar, com os inevitáveis resultados de aflição e ansiedade no viver. A Lua transita pelo signo de Aquário.

ÁRIES
Seu interior tende a estar turbulento, com sentimentos e pensamentos turvados pela agitação sem sentido. Procure seu equilíbrio antes de tudo o mais.

TOURO
Há soluções positivas vindo em sua direção que dependem pouco de seus atos ou de vontade. Alguma indecisão, pensamentos dispersos e talvez o desejo de apenas sonhar. 

Publicidade

GÊMEOS
A relação a dois está mais agitada e a movimentação é a tônica do momento. Há novas oportunidades surgindo e toda sua vida se movimenta em torno disso.

CÂNCER
No trabalho, os projetos se delineiam com mais clareza. O resultado das parcerias começa a aparecer. É tempo de definir os compromissos aos quais vai realmente aderir.

LEÃO
Você se aproxima de momento estimulante para o amor e a realização de seus talentos criativos. As questões materiais lhe envolvem mas com pouco resultado concreto..

Publicidade

VIRGEM
Mercúrio, seu regente, passando a transitar em Sagitário indica voltar-se mais ao ambiente doméstico e às relações em família. Atenção à agitação que tende a brotar.

LIBRA
O clima com as pessoas próximas está nebuloso, com impressões vagas mas marcantes. O resultado tende a ser apenas uma conturbação passageira nos sentimentos e relações.

ESCORPIÃO
É tempo de pensar com clareza e discernimento as questões financeiras. Você está mais apto, a partir de agora, para organizar a vida material.

Publicidade

SAGITÁRIO
A expressão de pendores e talentos está mais estimulada. Uma grande oportunidade se forma em direção à realizá-los. No amor, alguma realização cada vez mais à vista.

CAPRICÓRNIO
Tempo de resolver problemas de saúde e tudo o que deixou para trás sem solução. Pode agora se organizar melhor para cuidar disso. Para isso terá que se concentrar mais.

AQUÁRIO
A Lua em seu signo enfatiza o romantismo, os devaneios sonhadores e o anseio por viver em lugares de seu agrado. As questões de trabalho exigem seus pés de volta à terra.

Publicidade

PEIXES
As questões da profissão tendem a lhe agitar, envolvendo-o em contradições. É preciso acalmar a mente antes de tomar partido ou chegar a conclusões.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.