Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta sexta-feira

O bom aspecto formado entre Vênus e Júpiter indica ser este um dia em que o convívio humano é agradável e benéfico. Isto é, além de atender aos desejos pessoais, os relacionamentos estimulam o desenvolvimento e produzem benefícios. Os belos pensamentos nos levam adiante, quando forem praticados de maneira concreta e responsável. Um dia para conviver na prática com os melhores ideais e motivações.

ÁRIES

A amorosa Vênus é estimulada por Júpiter indicando confiança na vida a dois e disposição para seguirem juntos em direção a um futuro positivo.

Publicidade

TOURO

Há muito a fazer em nome dos relacionamentos que pretende consolidar. A sorte está ao lado dessas relações. Hoje, você pode encontrar pontos de conciliação que faltavam.

GÊMEOS

Publicidade

Um dia estimulante para o relacionamento humano. As oportunidades de convívio tendem a reacender sentimentos positivos. A produtividade no trabalho irá aumentar bastante.

CÂNCER

Vênus estimula Júpiter e indica favorecimento para o conforto material e doméstico, assim como estímulo positivo para o convívio amoroso. As coisas agradáveis estão para você. 

Publicidade

LEÃO

A criatividade emocional é estimulada, assim como as atividades de lazer. Bom momento para as relações familiares e afetivas, para o convívio humano em geral.

VIRGEM

Publicidade

Júpiter favorecendo Vênus indica sorte e favorecimento, em especial no ambiente doméstico e na relação com os familiares e pessoas próximas.

LIBRA

Você está comunicativo, talvez até encantador e sedutor. A atividade intelectual está favorecida, no campo artístico e humano, mas também para os negócios.

Publicidade

ESCORPIÃO

Facilidades podem surgir na vida financeira, e bons negócios podem ser realizados. O conforto material tende a lhe fazer bem, permitindo um verdadeiro relaxamento.

SAGITÁRIO

Sua disposição afetiva continua em alta. Isto, apesar da ainda presente tendência ao recolhimento e a se isolar emocionalmente. Você tende a se sentir bem de todo jeito.

CAPRICÓRNIO

O convívio com as dificuldades no trabalho tende a ser facilitado. As obstruções são atenuadas, e o que pudesse estar emperrado tende a fluir mais naturalmente.

AQUÁRIO

Momento de participar de ambientes em que partilhe interesses e metas futuras. Vênus estimula seu regente, Júpiter, e indica boa companhia para os eventos sociais e culturais. 

PEIXES

No trabalho, tudo se torna mais fácil, agradável e prazenteiro, levando a resultados felizes. Uma nova oportunidade pode se abrir para seu futuro profissional.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.