Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Lua Crescente: ideais exigem ação decidida; confira o horóscopo

A Lua Crescente forma-se às 9h50 (horário de verão). É um aspecto entre o Sol e a Lua, relativo à conjunção destes no signo de Sagitário, signo do idealismo e da vontade de ser melhor, de sermos o melhor que podemos ser. Este, aliás, é o sentido geral deste final de ano, período de celebração e festividades. No sentido prático, é tempo de nos decidirmos por algo melhor, assumindo um papel superior em um âmbito de nossas vidas.

ÁRIES
Mire alvos que possa alcançar. Seja prático em seu idealismo. Há muito a fazer; agora é a hora de começar. Se nem tudo é possível, não por isso deixe de dar o primeiro passo.

TOURO
Momento para saldar os compromissos que estejam impedindo seu crescimento e avanço. Há coisas que precisam ser jogadas fora, eliminadas; e isso sempre lhe é difícil.

Publicidade

GÊMEOS
Momento perfeitamente certo para selar acordos, uniões e contratos. Procure dar forma concreta às alianças, uniões e relações que estejam se formando ou sendo redefinidas. 

CÂNCER
Apesar de ter que cuidar do que está imediatamente em suas mãos, é também hora de expandir e melhorar sua condição de conforto, de trabalho e de saúde. 

LEÃO
Momento de forte renovação. É favorável dar plena expressão aos sentimentos amorosos, à afeição pelas pessoas queridas e à criatividade em todos os níveis.

Publicidade

VIRGEM
Momento oportuno para introduzir melhorias em sua casa e no ambiente familiar. Esteja mais perto dos familiares, e procure dar humildemente sua contribuição pessoal. 

LIBRA
A inserção em novos ambientes e relações depende de uma decisão firme de sua parte. Os estudos, viagens e atividades comunicativas podem ser bastante beneficiados.

ESCORPIÃO
É preciso se decidir quanto ao que fazer com a situação material que está em suas mãos. Seja prático, comece a cuidar do que está imediatamente em suas mãos. 

Publicidade

SAGITÁRIO
É tempo de renovar o modo de ser e a imagem que projeta para o mundo. Procure ser novo em seu jeito de ser, mesmo que contrariando antigos hábitos de sua formação.

CAPRICÓRNIO
Momento de recuperação e de reflexão. Há coisas das quais você precisa se livrar, em definitivo, antes de avançar. Dificuldades pessoais podem ser superadas em definitivo.

AQUÁRIO
É hora de se decidir por dar contornos bem definidos para os planos e sonhos de vida. Não basta ter um anseio, é preciso cuidar para que tenha foco e forma concreta.

Publicidade

PEIXES
É tempo de desenvolver a carreira e a profissão, especialmente por assumir uma nova postura ou papel profissional. Pés no chão enquanto os olhos miram grandes horizontes.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.