Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Inebriar-se com beleza e prazer: veja o horóscopo desta sexta

O aspecto principal hoje é o trígono entre Vênus e Netuno, dois planetas que simbolizam a delicadeza, o afetuoso e o suave, em especial nas relações humanas. São dois símbolos da harmonia, Vênus no sentido humano, Netuno no celeste, em bela sintonia. Nossa sensibilidade está aflorada no seu melhor, aproximando as afinidades e tornando as pessoas compreensivas umas com as outras. A beleza e o prazer, assim como o se inebriar com essas coisas, são marca do dia. 

ÁRIES
Seu sentido místico está presente, tingindo com cores inebriantes e belas o convívio humano mais íntimo. Você tende a se sentir muito bem ao lado de certas pessoas.

TOURO
As pessoas bonitas lhe atraem ainda mais. Uma aura inefável e elevada da pessoa amada e das relações humanas, em geral, pode colocá-lo flutuando em belas nuvens. 

Publicidade

GÊMEOS
Vênus em bom aspecto com Netuno apontam para seu envolvimento com trabalhos artísticos, abstratos e filosóficos. Você pode tirar um pouco seus pés do chão. 

CÂNCER
Os sentimentos amorosos estão altamente estimulados. O idealismo amoroso leva você a se inebriar com o amor e a beleza. As atividades artísticas estão muito favorecidas.

LEÃO
A paz interior é importante no dia de hoje. É favorável estar em ambientes agradáveis e esteticamente refinados. Você busca o contato com aspectos internos de sua psique. 

Publicidade

VIRGEM
Você está mais encantador hoje do que de costumo. Assim como também você tende a se encantar com as pessoas a quem vier a conhecer ou se encontrar neste dia.

LIBRA
Você pode dar apoio material a algumas pessoas, assim como cuidar delas em alguma necessidade. Mas é também um dia para se beneficiar de um bom conforto material.

ESCORPIÃO
Vênus e Netuno, os planetas do amor humano e do divino, indicam também profunda ardência pela pessoa amada. A criação artística está iluminada e altamente refinada.

Publicidade

SAGITÁRIO
É tempo de ampliar sua percepção. Você consegue captar aspectos profundos de sua alma e das pessoas próximas. É favorável estar em lugares bonitos e refinados.

CAPRICÓRNIO
Uma conversa casual pode aproximá-lo de modo especial a alguém. As amizades estão favorecidas. Você encontra perfeita sintonia de ideias e sentimentos com alguma pessoa.

AQUÁRIO
A realização no trabalho pode ir além da conquista das metas materiais, que já podem ser bem satisfatórias. Você pode alcançar também alguma realização que lhe é especial.

Publicidade

PEIXES
A intuição proporciona uma visão bela e harmoniosa da vida. Os ideais estéticos, e filosóficos mais elevados podem surgir espontaneamente em sua mente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.