Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Signos: veja a previsão para esta segunda-feira

A quadratura formada entre Mercúrio e Netuno indica distorções na percepção mental e sensorial nesta véspera de Natal. O sentir se mistura com o pensar criando imagens que subvertem a realidade. Os enganos, mesmo sem má intenção, desvirtuam o que percebemos. Convém desconfiar das intuições e raciocínios. Há uma sensibilidade toda especial, no ar, que pode ser muito atraente, nos mostrando como as coisas poderiam ser poéticas e sutis. Mas cuidado, pois esse inebriar-se pode nos fazer perder o pé.

ÁRIES

Os problemas podem parecer muito maiores – ou muito menores – do que na realidade são. Difícil é saber para qual tamanho de confusão sua mente se inclina.

Publicidade

TOURO

Você tende a se sentir traído pelos amigos ou nos negócios. Espere para ver se é isso mesmo. Olhe para os fatos concretos, a serem considerados com discernimento.

GÊMEOS

Publicidade

Pessoas que pareciam lhe apoiar, parecem agora trair ou se omitir. A depuração dos fatos tende a conduzir a uma visão mais clara, em especial nas relações de trabalho.

CÂNCER

Você enxerga hoje com lentes distorcidas em grau e em colorido. No trabalho, em particular, pode se confundir, assim como quanto aos princípios que pretende cultivar.

Publicidade

LEÃO

No amor, tudo hoje se confunde ou mostra uma ambiguidade incompreensível. As miragens surgem como imagens sedutoras. Não enfie os pés pelas mãos.

VIRGEM

Publicidade

As relações familiares e de parceria estão em momento de confusão. Vocês podem se enganar, portanto não é hora de decidir ou resolver coisas importantes.

LIBRA

A comunicação no trabalho pode estar prejudicada, assim como no uso de máquinas e nos caminhos a seguir, literal ou figuradamente. Cuidado para não se perder.

Publicidade

ESCORPIÃO

Hoje, os riscos nos negócios tendem a ser prejudiciais, enganando-se em algum ato ou decisão. No amor, pode lançar mão de sentimentos que não está sentindo.

SAGITÁRIO

A falta de visão a respeito do que lhe é importante pode fazer com que se direcione mal neste dia. No amor, é tempo de se restringir ao que está cabendo em suas mãos.

CAPRICÓRNIO

Mercúrio aflige o nebuloso Netuno, indício de confusão para os pensamentos e presença de falsas intuições. Não fique solto, mas também não se fie demais em coisa alguma.

AQUÁRIO

Há muito mais a organizar em seus negócios e nos projetos pessoais. Tudo o que foi deixado de fora aparece e faz transbordar o que aparentemente estava bem ordenado. 

PEIXES

A boa visão que teve do trabalho tende a voltar a se nublar. Toda nebulosidade é passageira, basta que não nos acidentemos durante sua presença.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.