Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Veja a previsão de cada signo para esta terça-feira

A Lua transita neste dia de Natal pelo signo de Leão. Os valores e características leoninos são enfatizados nesta celebração: em primeiro lugar, a alegria de viver, depois a afirmação das vontades pessoais e o gosto pelo brincar e ser lúdico em relação ao viver. A alegria de viver que possa estar suprimida de nossas vidas, pode começar a voltar. 

ÁRIES

Saturno em bom aspecto com seu regente, Marte, torna suas forças vigorosas melhor disciplinadas e orientadas. Bom momento para constituir várias formas de patrimônio. A Lua Nova estimula o começo de um novo ciclo criativo e amoroso.

Publicidade

TOURO

Por um lado, agitação pelo início de novo ciclo na vida familiar onde as melhorias são agora favorecidas. Por outro, bom momento para concentrar suas forças na superação de obstáculos práticos

GÊMEOS

Publicidade

O uso de recursos materiais para o pagamento de dívidas e pendências está bastante favorecido. Apesar de difícil, é oportuno. A Lua Nova estimula o aprendizado de novos temas e o início de atividades intelectuais.

CÂNCER

A Lua Nova marca o começo de novas atividades no campo financeiro e de lida com seus bens e patrimônio. É momento de renovação nestas áreas. Marte e Saturno em bom aspecto permitem que lide bem com lados difíceis das amizades.

Publicidade

LEÃO

Mais do que para todos os outros signos, para os(as) leoninos(as) a Lua Nova significa um ciclo novo, por ocorrer em Leão. Possível crise interior, que vem para transformar padrões de atitude e de orientação de vida, abrindo espaço para a alegria.

VIRGEM

Publicidade

Um dia de incertezas e receios, que logo se dissipam. Por outro lado, pode ver nascer algum júbilo interior, um sentimento renovado de confiança na vida e de vontade de viver. Por contraditório que pareça, certos obstáculos podem reacender seu ânimo.

LIBRA

Momento para sustentar opiniões e atitudes no âmbito profissional, inclusive envolvendo responsabilidades sérias. A Lua Nova traz um novo alento às relações afetivas e sociais – que, aliás, talvez andassem meio desencantadoras.

Publicidade

ESCORPIÃO

Saturno em bom aspecto com um de seus regentes, Marte, é indício de conduzir suas forças e entusiasmos com disciplina em direção a um objetivo, que agora começa a ficar melhor definido. Conturbação nos assuntos profissionais, abrindo novas possibilidades.

SAGITÁRIO

Cuidar das pessoas e cumprir os compromissos com elas pode lhe tomar o dia quase que inteiro. A Lua Nova movimenta seus pensamentos, fazendo-o(a) ansiar por novas idéias e um novo conceito de vida. 

CAPRICÓRNIO

Marte em bom aspecto com Saturno, seu regente, indica mais ânimo para enfrentar os obstáculos nos empreendimentos pessoais. Um bom dia para lutar por aquilo que quer. A partir de agora, há coisas que necessitam ser eliminadas em sua vida.

AQUÁRIO

Marte em bom aspecto com um de seus regentes, Saturno, estimula tomar conta de suas coisas, inclusive de sua casa. A Lua Nova simboliza o começo de um novo ciclo para as relações de parceria e para a vida a dois.

PEIXES

Os impulsos emocionais e amorosos que andaram tão excitados, agora encontram um caminho estável e confiável para se estabilizar. A Lua Nova aponta para chances de renovação em seu trabalho.

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.