Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Saiba o que os astros reservam para o seu signo nesta quinta-feira

O semi-sextil minguante entre Júpiter e Saturno, aspecto que vale por muitos dias ou mesmo semanas, indica ser tempo de colhermos o que plantamos. Nem sempre é clara a relação entre o que foi plantado e o que nos é dado colher neste momento. Momento para aumentar a consciência sobre o que vivemos e fizemos com nossas vidas nos últimos dezoito anos.

ÁRIES
A fase é nova para a profissão, desde há dois anos. Mas só agora é que seus talentos e qualidades podem ser mesmo utilizados. Não recue nesta hora tão positiva.

TOURO
Mais do sucumbir às encrencas imediatas, inclusive de saúde, mantenha em vista que você está mudando sua filosofia de vida, suas crenças e seus valores mais arraigados.

Publicidade

GÊMEOS
A fase é de renovação geral. Permita que as transformações varram para longe os antigos limites e condições. Olhe à frente, para as novas terras que está podendo avistar.

CÂNCER
Seu casamento precisa ser novo. Agora mais do que nunca. Os projetos e interesses conjuntos precisam ser novos e mais vivos. Não tema a intimidade com a pessoa amada.

LEÃO
É tempo de ter ideias e traçar planos orientadores para a renovação de seu trabalho. Esta renovação já começou, mas ela não prossegue enquanto não apontar uma direção.

Publicidade

VIRGEM
Você estará aprendendo a amar, pelos próximos anos. Por agora, é preciso aprender a se entregar sem resistência, a se deixar fundir no amor, tudo sendo um.

LIBRA
A construção de suas raízes, de seu lar, é a tarefa na qual se aplicar. Por agora, construa junto com seus parceiros e companheiros. Não empreenda sozinho, mas junto.

ESCORPIÃO
O desenvolvimento mental é a grande criação pelos próximos tempos. Nestes meses, aplique-se nos assuntos práticos, estudando e aprendendo em seu trabalho.

Publicidade

SAGITÁRIO
A fase é de colocar em ação todo o seu potencial, não de ficar guardando os tesouros para si. Engaje-se em atividades que expressem as qualidades que está cultivando.

CAPRICÓRNIO
Uma personalidade nova é o que você constrói de dois anos para cá. Pois agora é tempo de firmar as motivações sobre as quais basear todo o seu futuro.

AQUÁRIO
A fase é de superar as limitações pessoais para construir uma vida melhor, mais de acordo com seu gosto e com sua satisfação íntima. Para isso, estabeleça novas relações.

Publicidade

PEIXES
Você está sonhando com uma outra vida, um outro projeto, como afirmado tanto e tantas vezes há tempos atrás. Use sem medo seus recursos para financiar tais sonhos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.