Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Apelo sensual e amoroso: confira o horóscopo desta sexta

A amorosa Vênus e o fascinante Plutão em bom aspecto mesclam qualidades que parecem se conjugar para nos arrebatar, fascinar e deixar fora de controle. O resultado é uma força magnética, um apelo sensual e amoroso a partir do qual nos dispomos a ir a fundo, a ir com tudo, como se atraídos ou fascinados por algo ou alguém sem o qual nossa vida parece perder o sentido. A atração magnética pode mesmo dinamizar encontros importantes. 

ÁRIES
Momento encantador para o convívio cultural e social. Alguém tende a exercer grande encanto sobre você. Ou mesmo você exerce esse encanto sobre alguém.

TOURO
Um apoio importante vem a ajudar sua atividade profissional. Mas você pode se entusiasmar tanto que fique fascinado e deixe de usá-lo devidamente no trabalho.

Publicidade

GÊMEOS
Você é atraído para participar de mundos que lhe são desconhecidos. As pessoas lhe encantam pelas ideias e projetos que apontam para algo diferente. 

CÂNCER
No trabalho, as pessoas lhe apoiam e mostram possibilidades que parecem facilitar sua vida, e isso pode mesmo ser muito bom. Mas não se acomode nos apoios oferecidos.

LEÃO
A relação amorosa está bastante fascinante. Isto é muito bom, ainda mais se você viver aquilo que realmente sente com as pessoas. Um momento para ser sincero com elas.

Publicidade

VIRGEM
Você se delicia com o conforto disponível em sua casa, o que pode trazer um imenso bem estar e satisfação. As relações familiares mostram algum aspecto encantador.

LIBRA
Os encontros casuais, mesmo com alguém já conhecido, tendem a trazer momentos intensos de convívio. Possibilidade de esbarrar em alguém que lhe fascine imensamente.

ESCORPIÃO
Desejo de ter as coisas que lhe agradam e dão satisfação sensorial. Impulso para adquirir algo que lhe fascina. A mesma satisfação é buscada com as pessoas queridas.

Publicidade

SAGITÁRIO
O modo de ser de algum conhecido lhe encanta de modo magnético. Não que deva resistir, mas procure ver onde vai parar com isso. Você mesmo está mais atraente.

CAPRICÓRNIO
Algo lhe encanta, mas talvez você não consiga saber direito o que é. Os encantos circundam à sua volta e, de algum modo impalpável, lhe atraem fortemente. 

AQUÁRIO
Os amigos lhe encantam de modo especial, e você tende a se envolver em profundidade com eles. Talvez um sentimento mais forte possa surgir entre vocês.

Publicidade

PEIXES
Certas relações encantadoras podem não ser o que elas aparentam ser. Cuidado para não ser atraído para uma armadilha. Mas você pode se recuperar a tempo e tudo ir bem.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.