Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: ações ousadas podem ter sucesso

Marte em aspecto construtivo com Urano indica a eficiência das ações objetivas, rápidas e ousadas. As energias fortes destes dois planetas, unidas por um aspecto fraco, tornam-se bastante beneficiadas, pois tendem a convergir de modo moderado e, em se tratando destes planetas, portanto mais positivo. 

ÁRIES
Não enrole quando tiver que pôr fim a uma situação ou jogar fora algo que não funciona. Um dia positivo para cuidar da saúde, mesmo em tratamentos drásticos e vigorosos.

TOURO
O envolvimento afetivo com as pessoas queridas tende a ser algo muito importante neste dia. Procure saber melhor quem são seus amigos e quem são os possíveis inimigos.

Publicidade

GÊMEOS
No trabalho, procure unir as boas ideias com os apoios e companhias certas, para que o desenvolvimento se dê com rapidez e precisão. Trate seu corpo com rigor e firmeza.

CÂNCER
Não dê à pessoa amada tudo o que ela pede, ou você mesmo terá seu valor diminuído. Recupere o equilíbrio entre a satisfação de um e de outro, isto é, satisfaçam-se os dois.

LEÃO
Um corte rápido numa situação pode abrir uma possibilidade muito melhor quase que instantaneamente. Não tema colocar o dedo no ponto ferido e sensível. 

Publicidade

VIRGEM
A relação a dois é favorecida por gestos ousados e criativos, mesmo que drásticos. Não é tempo de dar volteios, mas sim de chegar ao ponto nevrálgico das situações.

LIBRA
As ações rápidas e decisivas ao negociar com clientes, estabelecer as condições no trabalho ou organizar a participação em associações são decisivas para tudo ir bem.

ESCORPIÃO
No amor ou no trabalho, seja direto, mesmo que pontiagudo. Este é um dia para ações objetivas e não para vacilações. Algo de valor pode ser realizado ou mesmo resgatado.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você está disposto a cometer ousadias, mais do que em outros dias, especialmente no campo das relações afetivas e amorosas. A criatividade artística está em alta também.

CAPRICÓRNIO
O envolvimento romântico com alguém de seu círculo social pode acontecer. Procure agir com precisão e rapidez nos afazeres cotidianos, em especial naqueles ligados à casa.

AQUÁRIO
Nas negociações, seja ousado, coloque as condições de modo a impor sua vontade, use da habilidade em envolver, tudo para tentar conduzir bem o negócio.

Publicidade

PEIXES
Boas decisões podem ser tomadas nos negócios, em especial se o esforço para realizá-la estiver em suas mãos. Dá trabalho fazer por conta própria, mas é a melhor solução.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.