Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta quarta-feira

A conjunção entre Sol e Saturno em Capricórnio indica que a realidade mais nua é iluminada de modo brilhante. Dependendo da realidade em que viva cada pessoa, este pode ser um aspecto magnífico ou trágico. Talvez você enxergue muito do que tentou esconder de si mesmo. Não se espera algo assim logo no início do ano, mas é bom para que nos acostumemos com a realidade a ser lidada ao longo de 2019.

ÁRIES

O trabalho profissional está em destaque. É agora o veio principal a ser estruturado em sua vida. A realidade mais nua da carreira e dos papéis de autoridade é mostrada a você.

Publicidade

TOURO

A qualidade dos pensamentos e o padrão de sua mentalidade são vistos com particular clareza. A realidade de seus valores filosóficos está colocada às claras.

GÊMEOS

Publicidade

Momento de total realismo nas questões financeiras e quanto aos compromissos morais assumidos por você. Agora, este é tema fundamental na construção de sua existência.

CÂNCER

Tudo está às claras nas parcerias e no casamento. Isto pode ser doloroso ou positivo, depende de como lidar. É na realidade das relações que você irá plantar seus sonhos.

Publicidade

LEÃO

É preciso tomar decisões quanto ao trabalho. Como está tudo mais claro e a realidade salta aos seus olhos, as decisões podem ser muito precisas. Confie em fazer o melhor.

VIRGEM

Publicidade

Momento luminoso, intenso e brilhante para sentimentos amorosos e criatividade artística. Uma decisão fundamental é tomada com êxito, ao considerar bem a realidade.

LIBRA

Uma nova luz pode fazê-lo perceber novo caminho em direção a suas raízes e origens. O momento é de descoberta das coisas mais bem guardadas, dentro ou fora de você.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você agora pode experimentar o quanto cabe em seu tempo, na capacidade de ação e no cotidiano. Não cabe tudo o quanto existe, mas é mais que suficiente para sua realização.

SAGITÁRIO

A realidade da vida material é iluminada de modo especial. Uma decisão relativa a um empreendimento material pode ser tomada agora, tendo consequências importantes.

CAPRICÓRNIO

É preciso reconhecer suas características pessoais de modo realista. Este é o tema central a ser desenvolvido por você. Faça por criar um modelo mais individual seu.

AQUÁRIO

As dificuldades e pendências, inclusive de saúde, são reveladas de modo realista. Não fuja das responsabilidades. Saiba lidar com o passado, e seu futuro estará se renovando.

PEIXES

Os projetos futuros e os sonhos de vida estão sob revisão realista. É fundamental que você se responsabilize por seus sonhos. Você tende a ser muito sério com os amigos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.