Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Agilidade de pensamento e ação; leia o horóscopo desta quinta

Mercúrio em trígono com Urano indica um dia especialmente positivo para todo o tipo de realização, em especial no âmbito da comunicação, do pensamento, dos estudos e das viagens. Também favorece os negócios e o trabalho profissional. Há um grande estímulo intelectual e boa agilidade nas ações práticas. Um dia para aprimorar a comunicação.

ÁRIES

Os estudos filosóficos e espiritualistas são estimulados pelo bom aspecto de Mercúrio. Sua intuição é ativada. As relações humanas tornam-se mais harmoniosas e intimistas.

Publicidade

TOURO

O trabalho se renova, assim como é lançada luz renovadora em sua perspectiva de vida. De tão atarefado neste dia parece que não vai dar conta de tudo.

GÊMEOS

Publicidade

O aspecto mercurial indica estar protegido de problemas maiores. Estes até aparecem para depois se resolverem. Os assuntos materiais se desenvolvem bem.

CÂNCER

Dinâmica forte no cotidiano. Boas condições para ganhar dinheiro Você desafia os que discordam de você. Mas o maior problema é as atividades não estarem bem planejadas.

Publicidade

LEÃO

Mercúrio e Urano indicam bom entendimento com a pessoa amada e com aqueles com quem partilhe interesses, diversões ou atividades. As relações humanas são beneficiadas

VIRGEM

Publicidade

Sua casa é o centro das ações. Pessoas de fora vêm até ela. O que nela se desenrola atrai os demais eventos. Pode ser agradável trabalhar em casa junto a pessoas queridas.

LIBRA

O cotidiano impõe mudanças positivas para sua vida e seus relacionamentos. Procure ter mais tempo para estar com as pessoas com quem você quer realmente estar ao lado.

Publicidade

ESCORPIÃO

O bom aspecto do móbil Mercúrio com Urano é indício de boa relação com os familiares e parentes, assim como boa disposição para os negócios e para ganhar bom dinheiro.

SAGITÁRIO

Bom momento para comerciar, viajar, conversar, fazer contatos, enfim, se colocar em relação com o ambiente, de diversas formas e maneiras. O amor está estimulado.

CAPRICÓRNIO

Um dia favorável para superar os problemas de todos os tipos. Use de inteligência e astúcia para resolver de modo matreiro os obstáculos e as pedras em seu caminho.

AQUÁRIO

O móbil Mercúrio favorece as amizades e a lida com atividades intelectuais e de comunicação. As viagens estão favorecidas, assim como pensar na vida com grandeza. 

PEIXES

Um dia de muito trabalho no campo de suas responsabilidades principais. Tendência a estar muito ativo em várias tarefas, cuidando de suas coisas e ajudando outras pessoas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.