Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsões

Confira as previsões para o seu signo neste sábado

Sol e Lua se encontram em Capricórnio marcando a Lua Nova a 15º deste signo, às 23h29 (horário de verão). Tem início período em que a disposição humana se volta para metas materiais e concretas. Há um sentimento de dever, e mesmo de cumprimento de destino, que dá às metas uma dimensão maior do que apenas desejos pessoais. Saturno em conjunção com a Lua Nova e a proximidade de Plutão a esta indicam que deveres maiores se impõem de maneira inexorável..

ÁRIES

Momento de começar a organizar as ações na vida profissional e de pensar no que pretende na carreira de agora aos próximos anos Grandes portas estão se abrindo.

Publicidade

TOURO

Sua mente se abre a novos e amplos horizontes. O clareamento da visão a respeito de uma situação, melhora a confiança diante dela, assim como os resultados possíveis. 

GÊMEOS

Publicidade

Começa fase de limpeza, eliminação e saneamento em sua vida. Algumas crises tendem a surgir, especialmente se você teimar em não se desvencilhar do passado que findou. 

CÂNCER

A Lua Nova indica conturbação na vida a dois e nas uniões. Há algo a ser reconsiderado nas relações de parceria. Momento para aprofundar as relações em uma nova direção.

Publicidade

LEÃO

A Lua Nova indica tempo de atualizações no ambiente de trabalho, com os empregados, nos afazeres de rotina ou ainda na saúde. Nova energia passar a atuar nesses assuntos.

VIRGEM

Publicidade

Os sentimentos amorosos se exaltam. Você revê sua vida amorosa a partir de nova perspectiva, com anseios de renová-la em profundidade. Você se abre a um mundo novo.

LIBRA

Tempo de começar a pensar e a cuidar de sua casa de maneira nova Não fique apenas nas obrigações, mas procure dar ao seu lar o clima e o conforto que lhe deixem satisfeito.

Publicidade

ESCORPIÃO

Boa fase para as atividades de comunicação, as viagens e os estudos. Maior capacidade de organização intelectual. Seu raciocínio tende a estar muito preciso e lhe orientar bem. 

SAGITÁRIO

Uma fase positiva para os negócios e o trabalho, dando início a um ciclo para rever a maneira como lida com bens materiais. Um novo projeto se estende para todo o ano.

CAPRICÓRNIO

A Lua Nova neste signo indica momento de mudança em seu modo de ser, afetando tanto os pensamentos quanto os sentimentos. Uma nova energia estivesse entra em ação.

AQUÁRIO

Início de uma fase propícia para lidar com o lado mais obscuro e difícil da vida: suas próprias dificuldades, a tendência ao realismo pessimista e o medo de tudo dar errado. 

PEIXES

Começa período favorável para amizades e para seus sonhos para o futuro. Você está mais realista, o que permite dar contornos bem definidos para o que deseja neste ano.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.